Curso grátis: 11 Dicas como Economizar bateria do Smartphone

Esse artigo é um Guest Post escrito pelo Cristiano Silva do Consultor 4G. Quer publicar um guest post também? Entre em contato conosco aqui.

Hoje estamos todos dependentes dos nossos Smartphone e Tablets. Se isso é bom ou não, eu não sei, mas acabamos sendo influenciados por esta maravilhosa tecnologia que fica em nossas mãos e acabamos colocando nossa total dependência nestes aparelhinhos que nos traz tantas facilidades.

Ai chega aquele dia “X”, aquele dia que você tem compromisso super importante, e você organizou as tarefas do seu dia através do seu Smartphone:

  • Registrou no “Calendário detalhes compromisso para não se esquecer”;
  • Deixou programado “Alarme para te acordar em tal horário”;
  • Colocou nos Favoritos do “GPS no Smartphone” o endereço de onde deve ir;
  • Deixou gravada a sua apresentação no “App Office” para facilitar;
  • Fez questão de deixar “contatos” dessa reunião em grupo especifico caso surja algum imprevisto.

Legal esta sua lista mostra que você é bem organizado, “MAS” faltou um item muito importante, deixar o seu smartphone com a bateria toda “CARREGADA”.

bateria smartphone

E ficar sem bateria no meio do dia é algo terrível, imagina ficar com Smartphone sem bateria em algum dos momentos acima que dor de cabeça que seria. Sair atrasado para compromisso, não ter como ver onde é reunião, apresentação já era, ai pensa vou ligar para alguém, mas todos seus contatos estão na agenda do seu Smartphone… E agora o celular esta sem carga.

Todas as pessoas sabem, mas não se preocupam com isto “muitos recursos no Smartphone consume mais rápido a carga da Bateria”.

Você até não usando determinado aplicativo, mas isto não impede que ele não esteja ativo consumido seu bateria. Por exemplo: Data e hora você não precisa arrumar todos os dias (a data e hora certa do aparelho), porque já tem uma função no Smartphone deixa registrada automaticamente faz as mudanças, isto consume sua bateria.

Outros recursos como Conexão da internet seja 3G ou wifi eles não precisam fica ligados o tempo todo, só nestes funções já consume um pouco da bateria e para ajudar todos aplicativo que você usar com acesso internet vão ficar procurando atualizações mesmo sem você ter ligado eles, só por esta conectando, vai consumir mais um pouquinho.

Parece até brincadeira mais até para você ter sinal de telefone, para fazer ligações também consome bateria.

11 Dicas como Economizar bateria do Smartphone

Pensando em te ajudar criei um curso grátis com 11 dicas que vai ter ajudar muito nesta questão “Como Economizar Bateria do seu Smartphone”.

Não importa se você tem um iPhone, iPad, Android, Windows Phone, Blackberry ou até mesmo um Smartphone com Firefox OS, com essas 11 dicas para economizar a bateria do seu Smartphone, você sempre vai ganhar mais algumas horas de uso.

Você pode conferir todas estas dicas acessando o meu blog e se cadastrando no formulário ao lado, colocando seu e-mail e receba as dicas gratuitamente, como mostrado na imagem abaixo. Basta clicar na imagem para ir a meu blog.

cadastro

Quer aprender como ganhar dinheiro na internet com conteúdo gratuito?

Gustavo Freitas

Problogger, empreendedor digital e criador do Método Start. Você conhece todos os meus projetos no Gustavo Freitas.Net.

Website: http://gfsolucoes.net

    5 Comentários

    1. Este artigo veio para mim na hora exata! Comprei recentemente um Smartphone com o Sistema Android, eu não fazia nada nele, mas notava que a bateria descarregava rapidamente! Olhei com um amigo que também tem um Android, e ele me sugeriu fazer umas configurações, mas também, não me explicou quais seriam, sendo assim, voltei a estaca 0. Agora achei este artigo e vou compartilhar com ele! Sucessos a todos, fiquem com Deus!

    2. Esses smartphones de hoje em dia até pra carregar ele no bolso já consome bateria rsrs

    Deixe uma resposta