50 convites para participar do Google Plus

Não existe dúvidas de que o Google Plus irá se tornar uma das redes sociais mais utilizadas do mundo. Apesar de ter sido lançada recentemente, a nova rede social do Google já possui mais de 20 milhões de usuários, mesmo com a entrada restrita a convites.

Para não ficar com muitas delongas, vou logo ao ponto. Se você ainda não está fazendo parte do Google Plus e deseja ter acesso a um convite para a rede social, eu vou enviar 50 convites para os 50 primeiros que preencherem os requisitos abaixo.

  1. Ser assinante dos feeds do GF Soluções por e-mail
  2. Seguir o Twitter do GF Soluções
  3. Deixar um comentário nesse artigo com um e-mail válido

Se você ainda não é assinante dos feeds por e-mail, basta assinar os feeds utilizando a caixa de inscrição abaixo (siga todas as orientações para ativar seu e-mail).

Digite seu e-mail:

Se você ainda não segue o GF Soluções no Twitter basta clicar no link

Não é preciso qualquer cadastro, basta deixar um comentário e enviarei o convite para o e-mail que utilizar para comentar. Dê preferência a um e-mail do Gmail, mas se não tiver coloque outro mesmo.

google plus, criar conta,

Enviarei o convite para os 50 primeiros que comentarem, mas antes vou verificar se estão seguindo o Twitter do GF Soluções e se são assinantes de feeds por e-mail (precisa ser verificado, estar ativo). Quando terminar os 50 convites vou encerrar os comentários nesse artigo, assim vocês saberão que terminou.

Aproveite e me siga no Google Plus http://gfsolucoes.net/plus.

Quer conhecer a técnica que usei para ganhar R$ 1.091,80 em menos de 48 horas?

Gustavo Freitas

Problogger, empreendedor digital e criador do Método Start. Você conhece todos os meus projetos no Gustavo Freitas.Net.

Website: http://gfsolucoes.net

    0 Comentários

    1. Roberto

      Mande um convite pra googl+

    Deixe uma resposta