Agora você pode ter um blog do seu time e ainda ganhar dinheiro online

Você gosta de futebol? Se a resposta for sim, você precisa conhecer o Projeto Mundo do Futebol, ele tem por objetivo principal agregar sites que representem os maiores clubes de futebol do Brasil e do mundo, através de artigos escritos por torcedores, com muito amor, fanatismo e paixão pelo seu clube do coração.

E você ainda pode ganhar dinheiro online participando, apenas escrevendo artigos sobre o seu clube do coração. Parece bom demais e sem nenhuma dificuldade não é mesmo? Pois você está enganado, ter um site ou um blog, mesmo que tenha alguém desenvolvendo o layout, configurando o wordpress, escolhendo e testando os melhores programas de afiliados para ganhar dinheiro online e deixando para você apenas a tarefa de escrever, não será fácil.

mundo do futebol, flamengo, atletico, brasil, mundo

Você precisará escrever, aprender a desenvolver conteúdo num nicho que tem muita concorrência e ainda entender como funcionam os mecanismos de busca para que seus artigos estejam nas primeiras páginas.

O lado bom é que você terá como parceiro um blogueiro que já está acostumado a criar projetos de sucesso na internet e que irá lhe ensinar os caminhos do sucesso. Você será treinado para escrever na plataforma WordPress e sempre receberá dicas exclusivas, afinal, se você alcançar sucesso eu também alcançarei. Segue uma relação de alguns sites que já criei com sucesso:

Nesse começo o projeto possui 3 sites, relacionados abaixo:

  • Mundo do Futebol – Nesse site são escritos artigos sobre o futebol nacional e mundial, com notícias sobre o Campeonato Brasileiro, Champions League, Liga Europa e demais campeonatos europeus como o Espanhol, Português, Alemão, Inglês, Italiano e ainda a Copa Sulamericana e Copa Libertadores da América, com as principais partidas, gols, transferências e tudo mais que movimenta o mercado do futebol.
  • Uma vez Flamengo – Nesse site são escritos artigos sobre o Clube de Regatas Flamengo.
  • Galo Forte Vingador – Nesse site são escritos artigos sobre o Clube Atlético Mineiro.

No momento temos 1 vaga para escritor no site Uma Vez Flamengo, se quiser se candidatar a essa vaga acesse esse link e siga as instruções, ou deixe um comentário nesse artigo que entrarei em contato.

Se não tiver interesse em participar do projeto como escritor, sugiro que mesmo assim visite o site e conheça o conteúdo, talvez você possa se tornar um assinante de nossos feeds.

Qualquer dúvida ou sugestão estou a disposição para esclarecer nos comentários. E você, qual seu time do coração? Gostaria de ter um site ou blog para escrever sobre ele?

Quer conhecer a técnica que usei para ganhar R$ 1.091,80 em menos de 48 horas?

Gustavo Freitas

Problogger, empreendedor digital e criador do Método Start. Você conhece todos os meus projetos no Gustavo Freitas.Net.

Website: http://gfsolucoes.net

    0 Comentários

    1. Olá, Gustavo:
      Estou sabendo que você é, agora, um Problogger.
      Meus sinceros parabéns.
      Eu também sou servidor público.
      Bem, como você sabe, tenho um Blog chamado “Contra a Vontade de Deus” por uma questão de opinião a respeito de religiões e do uso abusivo do nome de Deus.
      Talvez, por causa do nome, não tenho tido grandes retornos.
      No entanto, se existe um nicho que adoro e que conheço – mas, quem não conhece?! – é o futebol.
      Você tem vários Blogs a respeito.
      Quero saber a respeito diretamente de você.
      Torço pra outro time que não é nenhum dos que você torce.
      Dica: Em Minas, sou Cruzeiro dede criancinha.
      RSRSRSRSRSRS…
      Aguardo um retorno seu.
      Grande Abraço.

      • David,
        a respeito do blog sobre futebol, vou lhe enviar um e-mail e conversamos melhor,
        abraço.

    2. Ideia interessante Gustavo,começar uma rede de conteúdo para um nicho especifico. Eu mantenho um rede com 5 blogs de decoração. Cada um dele trata sobre um assunto especifico dentro do nicho de decoração, ou seja, eu tenho um nicho e dentro desse nicho pego algo bem especifico para falar só sobre aquilo.
      Boa sorte.

    Deixe uma resposta