Agora você pode ter um blog do seu time e ainda ganhar dinheiro online

Você gosta de futebol? Se a resposta for sim, você precisa conhecer o Projeto Mundo do Futebol, ele tem por objetivo principal agregar sites que representem os maiores clubes de futebol do Brasil e do mundo, através de artigos escritos por torcedores, com muito amor, fanatismo e paixão pelo seu clube do coração.

E você ainda pode ganhar dinheiro online participando, apenas escrevendo artigos sobre o seu clube do coração. Parece bom demais e sem nenhuma dificuldade não é mesmo? Pois você está enganado, ter um site ou um blog, mesmo que tenha alguém desenvolvendo o layout, configurando o wordpress, escolhendo e testando os melhores programas de afiliados para ganhar dinheiro online e deixando para você apenas a tarefa de escrever, não será fácil.

mundo do futebol, flamengo, atletico, brasil, mundo

Você precisará escrever, aprender a desenvolver conteúdo num nicho que tem muita concorrência e ainda entender como funcionam os mecanismos de busca para que seus artigos estejam nas primeiras páginas.

O lado bom é que você terá como parceiro um blogueiro que já está acostumado a criar projetos de sucesso na internet e que irá lhe ensinar os caminhos do sucesso. Você será treinado para escrever na plataforma WordPress e sempre receberá dicas exclusivas, afinal, se você alcançar sucesso eu também alcançarei. Segue uma relação de alguns sites que já criei com sucesso:

Nesse começo o projeto possui 3 sites, relacionados abaixo:

  • Mundo do Futebol – Nesse site são escritos artigos sobre o futebol nacional e mundial, com notícias sobre o Campeonato Brasileiro, Champions League, Liga Europa e demais campeonatos europeus como o Espanhol, Português, Alemão, Inglês, Italiano e ainda a Copa Sulamericana e Copa Libertadores da América, com as principais partidas, gols, transferências e tudo mais que movimenta o mercado do futebol.
  • Uma vez Flamengo – Nesse site são escritos artigos sobre o Clube de Regatas Flamengo.
  • Galo Forte Vingador – Nesse site são escritos artigos sobre o Clube Atlético Mineiro.

No momento temos 1 vaga para escritor no site Uma Vez Flamengo, se quiser se candidatar a essa vaga acesse esse link e siga as instruções, ou deixe um comentário nesse artigo que entrarei em contato.

Se não tiver interesse em participar do projeto como escritor, sugiro que mesmo assim visite o site e conheça o conteúdo, talvez você possa se tornar um assinante de nossos feeds.

Qualquer dúvida ou sugestão estou a disposição para esclarecer nos comentários. E você, qual seu time do coração? Gostaria de ter um site ou blog para escrever sobre ele?

Quer aprender como ganhar dinheiro na internet com conteúdo gratuito?

Gustavo Freitas

Problogger, empreendedor digital e criador do Método Start. Você conhece todos os meus projetos no Gustavo Freitas.Net.

Website: http://gfsolucoes.net

    0 Comentários

    1. Olá, Gustavo:
      Estou sabendo que você é, agora, um Problogger.
      Meus sinceros parabéns.
      Eu também sou servidor público.
      Bem, como você sabe, tenho um Blog chamado “Contra a Vontade de Deus” por uma questão de opinião a respeito de religiões e do uso abusivo do nome de Deus.
      Talvez, por causa do nome, não tenho tido grandes retornos.
      No entanto, se existe um nicho que adoro e que conheço – mas, quem não conhece?! – é o futebol.
      Você tem vários Blogs a respeito.
      Quero saber a respeito diretamente de você.
      Torço pra outro time que não é nenhum dos que você torce.
      Dica: Em Minas, sou Cruzeiro dede criancinha.
      RSRSRSRSRSRS…
      Aguardo um retorno seu.
      Grande Abraço.

      • David,
        a respeito do blog sobre futebol, vou lhe enviar um e-mail e conversamos melhor,
        abraço.

    2. Ideia interessante Gustavo,começar uma rede de conteúdo para um nicho especifico. Eu mantenho um rede com 5 blogs de decoração. Cada um dele trata sobre um assunto especifico dentro do nicho de decoração, ou seja, eu tenho um nicho e dentro desse nicho pego algo bem especifico para falar só sobre aquilo.
      Boa sorte.

    Deixe uma resposta