Ajude a salvar os desenvolvedores

Mais uma campanha que surge na internet, dessa vez pedindo ajuda para salvar os desenvolvedores de páginas web. Para participar da campanha é simples e você pode engajar seu blog também.


[ad#gfsoluco]

Save the developers

A campanha Save The Developers, tem como objetivo esclarecer os usuários do Internet Explorer 6 de que o browser não traz nenhuma segurança para quem o está utilizando e ainda da uma dor de cabeça para os desenvolvedores web, que precisam testar seus produtos nesse browser ultrapassado.

O grande problema é que o IE6 é instalado juntamente com o Windows XP, e a muitas pessoas não gostam do “novo”, e preferem continuar com esse browser ultrapassado em recursos de segurança e que dificulta o acesso a determinadas páginas.

O site cita alguns browsers que podem substituir o IE6, como o Internet Explorer 7, o Firefox, o Safari e o Opera. Se quiser participar da campanha, você pode colocar um código JavaScript no seu blog ou ainda fazer o upload de seu logo para o site da campanha e participar como colaborador e/ou tradutor.

Fora Internet Explorer 6!

Quer conhecer a técnica que usei para ganhar R$ 1.091,80 em menos de 48 horas?

Gustavo Freitas

Problogger, empreendedor digital e criador do Método Start. Você conhece todos os meus projetos no Gustavo Freitas.Net.

Website: http://gfsolucoes.net

    Deixe uma resposta