Com a alta do dólar, ainda compensa importar produtos do exterior?

Com a alta do dólar, ainda compensa importar produtos do exterior? Nesse artigo vou te ajudar a entender essa questão. Espero que goste e que no final, deixe sua opinião nos comentários.

Nos últimos anos, com a entrada de milhares de brasileiros na internet, houve uma grande busca por ganhar dinheiro em casa. As pessoas buscam uma nova maneira de ter uma renda extra ou até mesmo substituir o trabalho tradicional com um trabalho a partir de casa, usando a internet.

Eu trabalho desde 2008 na internet usando blogs, e-mail marketing, redes sociais, Youtube, etc… Larguei um emprego público e uma cadeira de professor universitário e hoje trabalho somente no conforto de minha casa. Se quiser mais detalhes, visite o Gustavo Freitas.Net.

Com a alta do dólar, ainda compensa importar produtos do exterior

com a alta do dolar, ainda compensa importar

Mas vamos ao que interessa. Ainda vale a pensa importar produtos do exterior com o dólar alto? Nesse momento (03/04/2015) o dólar está a R$ 3,12.

Não sou especialista em economia e muito menos em importação. O que sei sobre o assunto importação, aprendi com o João Pedro (criador do curso Fórmula da Importação). Fiz o curso dele e estou começando a fazer minhas primeiras importações. E minha dúvida principal era justamente se ainda valia a pena importar com o dólar tão alto.

Para ter uma resposta de um especialista no assunto, procurei o João Pedro. Ele me mostrou na prática como ainda vale muito a pena.

Depois da dica, posso te afirmar que vale muito a pena importar produtos. E como ganhar dinheiro com isso? Basicamente de duas maneiras.

  1. Economizando na compra de produtos de marca
  2. Comprando esses produtos de marca por preços baixos e revendendo aqui no Brasil

E, para finalizar, vou deixar para você um vídeo que gravei com a dica do João Pedro, e você vai ver, na prática, como é barato os produtos nos Estados Unidos e outros países. E como aqui pagamos caro por produtos que podemos comprar, legalmente, e trazer para o Brasil.

Não esqueça de deixar seu comentário após assistir o vídeo. E se quiser conhecer mais detalhes sobre o treinamento Fórmula da Importação, é só clicar aqui.

Quer aprender como ganhar dinheiro na internet com conteúdo gratuito?

Gustavo Freitas

Problogger, empreendedor digital e criador do Método Start. Você conhece todos os meus projetos no Gustavo Freitas.Net.

Website: http://gfsolucoes.net

    1 Comentário

    1. Quem tem site uma opção é da uma olhada em programas de cpc que pagam em dolar via PayPal, assim já compra direto em dolar e fica livre de IOF.

    Deixe uma resposta