Combate a e-mails falsos

Em apoio ao combate a e-mails falsos que visam enganar os usuários de internet, estamos divulgando o texto contido no site da Linha Defensiva transcrito abaixo: o original pode ser lido no site Linha Defensiva. Linha Defensiva recebe cópias de e-mails falsos que circulam na Internet. Com eles são criados alertas no Banco de Fraudes e atualizações para o . Eles também possibilitam a constante monitoração da atividade maliciosa na web brasileira.

A equipe da Linha Defensiva se interessa por e-mails cujo conteúdo esteja escrito em Português. O e-mail também deve, de preferência, tentar persuadir o leitor a clicar em algum link ou conter um alerta sobre alguma praga digital. Alertas recebidos por e-mails são geralmente falsos e precisamos destas mensagens para manter a área de Boatos.

Se você recebeu alguma mensagem suspeita via MSN ou Orkut, você também pode encaminhá-la para que seja verificada.Todos os e-mails e mensagens suspeitas de Orkut e MSN podem ser encaminhadas para o endereço avs@linhadefensiva.org.

Quer conhecer a técnica que usei para ganhar R$ 1.091,80 em menos de 48 horas?

Gustavo Freitas

Problogger, empreendedor digital e criador do Método Start. Você conhece todos os meus projetos no Gustavo Freitas.Net.

Website: http://gfsolucoes.net

    Deixe uma resposta