Como criar uma conta no LiveJournal e relacionar os blogs que "curtiu" num só lugar

LikeJournal é um aplicativo web 2.0 que tem uma funcionalidade que deveria ser implementada pelo próprio Facebook, mas ainda não foi. Ele relaciona os blogs/Sites em que você clicou em “curtir”, seja dentro do próprio Facebook ou na própria página do Blog/Site. Ele ainda permite que você siga outros usuários do site e envie convites para seus amigos do Facebook.

Sinceramente não vi muita funcionalidade nesse site, mas criei minha conta acreditando que no futuro eles possam evoluir o serviço, quem sabe agregando outras funções, como por exemplo integração também com o Twitter e outros redes sociais, como por exemplo o Formspring. Vamos ver o que acontece nos próximos meses com esse serviço. Agora uma coisa é certa, é muito simples para o Facebook implementar essa função na rede social e acabar com a função do LikeJournal, então é melhor eles abrirem o olho e desenvolver mais funções para o serviço.

Para criar sua conta basta seguir os passos:

  1. Acesse o site http://www.likejournal.com/ e clique em Login with Facebook, como mostrado na imagem abaixolikejournal, facebook, criar conta
  2. Se você ainda não possui uma conta no Facebook leia primeiro o artigo Como criar uma conta no Facebook
  3. Após clicar em Login with Facebook será solicitado que faça login no Facebook (se já não estiver logado), após fazer o login aparecerá a imagem abaixo solicitando permissão do aplicativo em sua conta do Facebook, se você concordar clique em Permitir. Se não permitir não poderá utilizar o serviço likejournal, facebook,
  4. Pronto, sua conta está configurada

E você, o que achou do serviço? Encontrou utilidade nele, ou visualiza uma funcionalidade que poderia ajudá-lo a se tornar o aplicativo para o Facebook? Deixe sua opinião nos comentários.

Quer conhecer a técnica que usei para ganhar R$ 1.091,80 em menos de 48 horas?

Gustavo Freitas

Problogger, empreendedor digital e criador do Método Start. Você conhece todos os meus projetos no Gustavo Freitas.Net.

Website: http://gfsolucoes.net

    2 Comentários

    Deixe uma resposta