Como ganhei $1.962,12 em um só dia no Google Adsense

Nesse artigo vou relatar como ganhei $1.962,91 em um só dia no Google Adsense, e vou mostrar que você também pode ganhar esse montante, ou até mais, dependendo simplesmente de sua vontade e disposição em fazê-lo.

Esse artigo foi publicado originalmente em 9 de fevereiro de 2009 e por acreditar ainda ser atual, resolvi republicá-lo hoje.

como ganhar dinheiro com o Google Adsense

 

Como afirmei no artigo Trabalhar em casa e ganhar dinheiro nas horas de folga??? é possível sim ganhar dinheiro no Brasil escrevendo em blogs. Mas claro que não é mágica ou um truque como esse dessa imagem.

Na verdade não ganho, ainda, esse valor por dia. Essa imagem foi feita com o Google Adsense Generator, um gerador de ganhos no adsense que engana os menos avisados.

Por que mentir sobre os ganhos com o Google Adsense?

Eu coloquei essa imagem falsa aqui no GF Soluções para mostrar que nem tudo que se fala e se mostra na internet (mesmo uma gravação em vídeo) é real e digno de credibilidade. Se você pensa em ganhar dinheiro com blogs, e-mail marketing ou como afiliado, tenha isso em mente.

Você verá muitas pessoas dando depoimentos de que ganham um valor x ou y com determinado programa de afiliados, mas tome sempre cuidado! Como viu na imagem nem tudo é o que aparenta ser. Você poderá perder seu tempo…ou pior dinheiro ou credibilidade na internet se entrar em programas de afiliados que na verdade são ciladas para enganar e “roubar” empreendedores digitais desavisados.

Para ajudá-lo nessa tarefa de selecionar o que é verdade do que é mentira, ou pior, golpe, selecionei alguns artigos relacionados ao assunto, leia com atenção e não pare por aqui, informe-se sempre antes de começar com um novo programa de afiliados, procure blogueiros que o utilizam e tente conseguir com eles informações que possam abonar, ou não, o referido programa.

Espero ter lhe ajudado a entender que nem tudo que é falado na internet é verdade. Abra os olhos.

Quer aprender a ganhar dinheiro na internet? Então comece fazendo meu curso gratuito que em 4 vídeos. Basta acessar o link abaixo.

 

Quer aprender como ganhar dinheiro na internet com conteúdo gratuito?

Gustavo Freitas

Problogger, empreendedor digital e criador do Método Start. Você conhece todos os meus projetos no Gustavo Freitas.Net.

Website: http://gfsolucoes.net

    39 Comentários

    1. Nossa, fiquei impressionada agora. Nunca imaginei que havia um programa que distorcia os dados. Pensei no máximo em alteração de imagem…

      Ainda bem que não levo somente os “resultados” em conta na hora de buscar informações com os especialistas.

      Muito obrigada pela preocupação e seriedade Gustavo.

    2. Excelente artigo, já tinha visto a alguns anos mas é sempre bom rever esses seus conselhos.

      Sucesso

    3. Que pegadinha hein Gustavo, já estava toda animada para ver como você tinha conseguido estes resultados e daí vi que era apenas um alerta.

      Como seria bom se todos empreendedores na Internet tivessem a integridade que você tem, continue assim.

      Parabéns!

    4. hahaha ótimo artigo…. alguem poderia fazer a versão em Pt-BR seria uma chuva de imagens nas redes sociais…. os GURUS se multiplicariam por 100x

    5. É verdade, Gustavo!
      Tem muita gente declarando que ganha X e Y como afiliado e etc… E a grande maioria não ganha, acaba “acreditando” em suas próprias mentiras e ainda se oferecem para ajudar outros iniciantes a vender…
      Acredito que todo o resultado vem do esforço, tanto no Marketing Digital quanto em qualquer outro trabalho formal. O fato de se trabalhar em casa e em um negócio próprio são algumas das maiores vantagens do empreendedorismo digital. Mas devemos ficar atentos aos “lobos” em pele de cordeiro.
      Um grande abraço, meu conterrâneo, Gustavo! 😉
      Parabéns por mais esse artigo!

      • Hobberson, é isso mesmo. Precisamos tomar cuidado e ficar atentos ao que é verdade ou mentira.
        Abraço.

    6. interessante esse artigo, bem, não vou me identificar por questões obvias, mas meu recorde em um dia de adsense foi mais de $220, e no mês, já passei dos $2400, bem, você acredita nisso? eu não sei, mas o que posso dizer é, o google adsense funciona e é o melhor programa de afiliados que temos no brasil, isso levando em conta a sua facilidade e flexibilidade, após instalar ele, basta se dedicar no conteúdo e em breve verá os resultados.

      O problema é que a maioria escreve um artigo por semana e olhe lá e já querem ganhar dinheiro com ele, sinceramente acho difícil, mas se escrever ao menos um artigo por dia, em 03 meses já verá algum tipo de resultado para que tenha animo a continuar na caminhada.

      Parabéns ao dono do blog, cheguei aqui pelo artigo sobre declarar os ganhos do adsense, rs.

      Abraços!

    7. Isso só se aplica ao blogger? Como faço pra colocar no meu que é WordPress?

      Obrigada!

    8. Estou trabalhando nos meus primeiros blogs a uns 2 meses e já tenho uns 20 cents acumulados…eu estou divulgando tudo que eu pesquiso…assim vou aprendendo bastante coisa útil…valeu !
      .-= Edgar publicou o artigo blog …Criação de Paginas no Blogger – Simples e Rápido… =-.

    9. Você é um dos melhores blogueiros neste sentido de informação para pessoas como eu que quero podewr obter renda com blogs…este artigo é muito intrigante e bem idealizado…continuem assim prestando serviços essenciais aos mundo dos blogueiros…..

    10. Olá Gustavo!
      Gostaria de saber se tem umacerta quantidade de adsence para colocar no blog pois é engraçado que no blogspot colocando nas postagens aparece em todas mais neste meu blog não aparece fica em branco ou da erro!

      Rafael Escreveu um post sobre… Hipermercado 24 horas na freguesia do ó

    11. Tony

      Fiquei com cara de paiasada deste google adsense, foi excluído minha, e a merreca de meus 53 dolares, dis que tinha clique demais, não sei aonde foi uns 6 meses pra isto.
      é golpe de americano..
      vai aqui meus protestos contra este google, de hoje em diante não vou usa nada deste pilantras.
      e ve se pagão minha merreca de 53 pilas

    12. @Rodrigo Filardi – não tenho blog de downloads, mas geralmente programas de afiliados sérios como o adsense não aceitam esse tipo de conteúdo.

    13. Bom, tenho estudado o caso dos bloggers nos últimos meses para aplicar as soluções que julgo mais corretas em meus projetos. Tenho uma dúvida que talvez você possa me dizer melhor:
      Existem milhoes de blogs de matérias informativas, como é o seu caso. E existem também milhões de blogs do estilo de “Download Full”, “Free Doenloads”, coisas assim…

      Então, me diga, esses blogs de download costumam dar mais dinheiro? E são mais fáceis de atualizar, visto que todo mundo copia o conteúdo um do outro, certo?

      Um abraço!

    14. @Sylvio – Não vou “esquecer”…rsrs. não penso em “ficar rico” escrevendo em blogs, mas viver dele sim, essa é uma realidade bem próxima pra mim, não um sonho. mas realmente não é para todos, é uma profissão e cada um tem a sua ou vai descobrir,
      um abraço.

    15. Olá meu chapa, parabéns pelo blog. Artigos interessantes sobre tecnologia.

      Como escrevi no artigo “Quer Ficar Rico Escrevendo Blog? Esqueça”. É praticamente impossível viver do AdSense. Um famoso blogueiro norte-americano teve seu blog citado no The New York Times e mesmo assim não ganhou mais de 1000 dólares. Ele publicou sua história numa matéria da Newsweek, bem interessante.

      http://www.ceudeinverno.com/2009/02/quer-ficar-rico-escrevendo-um-blog-esqueca/

      Sylvio Escreveu um post sobre… Vôo baixo da Sony no mercado de e-books

    16. @Mairo – Obrigado pelo comentário, pelo que estou percebendo pelos seus comentários se você tiver perseverença vai longe na blogosfera,
      um abraço.

    17. Ola;deu pra eu entender como funciona os programas.
      Bom trabalho o seu.

    18. Ganhar dinheiro com serviços como Adsense e Hotwords não é uma tarefa tão simples. Trabalho, dedicação, tempo disponível e além de tudo isso qualidade no conteúdo. Não é pra qualquer um, e mesmo os bons também tiveram que ralar pra subir no Page Rank e atrair novos visitantes e assinantes de feeds. É possível sim arrecadar muito dinheiro, eu ainda estou bancando apenas 50 mensais…enquanto isso tenho um colega de trabalho q tira de 800 a 1 mil mensais. Então possível é, só depende de quem está no comando.

      Rafael Marques Escreveu um post sobre… Emprego: Centros de SP selecionam para 688 vagas na construção civil

    19. Oi, Gustavo!

      Realmente, alguns blogs vendem a ilusão de que sé é possível ficar rico na internet, de uma hora para outro. Claro, existem os sérios que alertam que esse resultado é a longo prazo e que se para ter um retorno positivo, muitos dos problogger tem vários blogs/sites.

      Ainda tem outra coisa: no caso do programa de afiliados eles pagam por comissão da venda de produto e o blog/site precisa ter uma certa credibilidade para convencer o leitor de que o anúncio do produto é uma alternativa sádia de compra na internet. E isso demora tempo – nem sempre uma audiência expressiva significa venda garantida. Isso é muito relativo. No Adsense, pode ser pq quanto mais cliques, mais retorno financeiro – para mim é o programa de afiliados mais justo que existe no momento.

      Abraço

      Wander Veroni Escreveu um post sobre… ::: Tecnologia a favor da música, foto e vídeo :::

    20. Marçal

      Muito bem colocado. Aqui vimos mais uma vez que a internet é igual a papel, aceita de tudo.
      Temos é que tirar de circulação esses que dizem ganhar valores absurdo com Adesense, e melhorar a relação entre blogueiros e leitores.

      Marçal Escreveu um post sobre… Concurso 2009: 105 vagas para Diplomata do Instituto Rio Branco – remuneração de R$10,9 mil

    21. Wladimir

      Parabéns pelo texto, isso mesmo muitos vendem facilidade. Hoje tenho 9 meses com meu site e blog e tenho somente U$ 19,00 acumulados. Tem que ser com muito trabalho, mais um dia pretendo sim, ganhar esse valor em um mês. Abraço!!!

      Wladimir Escreveu um post sobre… Freiras mexicanas ficam nuas para provar que são mulheres

      • @Samuel,
        fico muito feliz com seu comentário, e vou trabalhar pra continuar em alta no seu conceito,
        um abraço.

    22. Cara, a esmagadora maioria é constituída por picaretas, punguistas e golpistas. É sempre bom checar com um colega que já implantou e Recebeu algum dim-dim… Eu não coloquei por razões óbvias, ninguém fica rico em dias, meses e até anos com publicidade indireta. Clar que se o cara tiver 2000 visitas/dia, dá até para mudar de opinião.
      Boas dicas, Gustavo

      Aurelio Martuscelli Escreveu um post sobre… ENVOLVER-SE COM ALGUÉM ERRADO

    23. Sabe que eu não uso nem uma destas ferramentas on line, não sei não confio no que não posso ter certeza.

      Mas eu ganho com meu blog vendendo espaço para empresários de minha cidade.

      Ex. Mandei imprimir 10.000 Santinhos cobrei R$120,00 de cada lucro liquido
      = R$ 360,00 reais mais a url de meu blog nos 10.000 santinhos.

      Já é um começo.

      Francisco Amado Escreveu um post sobre… Aliança da Ciência com a Religião

    24. Realmente dá para enganar.

      Acho que antes de ir adicionando Links Patrocinados num blog primeiramente deve-se divulgá-lo e conseguir visitantes fixos.

      Seu blog é excelente.

    25. @Andre,
      acho que cada blog tem sua peculiaridade, enquanto em uns os programas de afiliados dão retorno em outros são a publicidade direta.
      um abraço.

    26. andre

      tche/no inicio criei umas asinha$$$$ mas me tiraram os direitos na hora. no meu ver a maneira real de ganhar dinheiro é na venda de publicidade direta/outro detalhe – a maioria dos anuncios sao picaretagens e nao consigo compactuar com isso. coloco banners no blog por que ficam maneiros e enganam leigos que pensam que to enchendo o cu de grana…ai talvez se abra alguma porta para fazer um trabalho com qualidade. é por ai…abraços

    Deixe uma resposta