Curso com conteúdo dinâmico: a chave para o seu sucesso!

No dia a dia, livros que se tornam obsoletos ganham uma 2ª edição ou viram relíquias. Afinal, o conhecimento está sempre mudando, novas técnicas são inventadas e novidades são lançadas pelos concorrentes.

Com o mundo digital, esse grave problema pode ser driblado com atualizações constantes em cursos. Basta gravar novas aulas, implementar novas metodologias, e o curso não deixará de trazer resultados.

Por isso, uma das tendências atualmente é o conteúdo dinâmico. Cursos são lançados no formato de assinatura, para que os alunos possam, todos os meses, ter novos conteúdos, sempre em dia e com novidades.

Vantagens do conteúdo dinâmico

Apesar de ser a melhor opção para os alunos, poucos infoprodutores trabalham com esse tipo de curso, porque dá trabalho. Claro! É muito mais fácil lançar um curso com 10 vídeos e vende-lo várias e várias vezes.

O próprio Método Start inovou ao ter a minha presença quase que 24 horas por dia (risos), tirando todas as dúvidas e levando meus alunos a outro patamar, muito acima.

Veja as vantagens do conteúdo dinâmico!

1 – Curso sempre atualizado

Ser esquecido? Jamais! Cursos com novas aulas todo mês permite que tendências, novidades e estratégias que realmente funcionam sejam abordadas, assim, o curso fica sempre atualizado e cada dia mais quente, sendo mais requisitados por alunos.

Se não for dessa maneira, os alunos não renovam a matrícula e o produtor perde receita. É simples assim. Quanto mais o curso for atualizado, mais os alunos vão querer pagar para continuar tendo acesso a ele.

Curso com conteúdo dinâmico

2 – Respostas para dúvidas

Quando um aluno manda uma dúvida, em cursos com conteúdo dinâmico, o professor pode transformar a questão em uma nova aula, para que todos possam aprender. A dúvida de um pode ser a dúvida de muitos!

Essa é a grande beleza dos cursos atualizados constantemente! O aluno “cria” o material, já que as dúvidas são utilizadas para a gravação de novas aulas.

3 – Mais conhecimento

Por fim, a terceira vantagem é o acúmulo de conhecimento. Pensa comigo: 4 novas aulas por mês se transformam em 48 aulas ao fim de 12 meses. Somando anos e anos, o curso não terá limites; poderá chegar a centenas ou milhares de aulas.

O curso vira um poço infinito de conhecimento, por um preço bem abaixo que o padrão do mercado. Sai ganhando o aluno que paga um valor baixo mensalmente e tem sempre conteúdo atualizado e sai ganhando o produtor do curso, que terá uma renda recorrente e alunos satisfeitos.

Universidade Internet: melhor curso com conteúdo dinâmico

E para exemplificar o que estou dizendo, a Universidade Internet é o melhor curso para ganhar dinheiro na internet com conteúdo dinâmico. O Victor Palandi, profissional por trás dessa inovação, desenvolveu uma plataforma completa para qualquer pessoa que deseja criar um negócio digital.

Ele sempre atualiza o curso com novas aulas, eBooks, podcasts e entrevistas! O aluno tem acesso a todo o material após assinar.

Ao todo, a Universidade Internet tem mais de 100 aulas! E o número está aumentando, porque ele sempre atualiza com novas aulas. Você realmente poderá cair de cabeça na plataforma e passar dias inteiros (literalmente) estudando!

O Victor ainda tira todas as dúvidas e grava aulas a partir de sugestões de seus alunos. Você deve estar pensando que esse curso custa caro! E deveria mesmo, porque entrega muitas aulas de valor.

Mas ele não cobrou nem 10% do que o curso realmente vale. Com apenas R$ 19,90 por mês, você tem acesso a todas as aulas, atualizações, suporte… Sem pegadinhas!

>>> Clique aqui e conheça a Universidade Internet

Essa é a melhor chance que você tem de ganhar dinheiro na internet, pagando tão pouco. Não é porque é barato, que é ruim. Pelo contrário, o Victor realmente arrasou nesse curso!

>>> Conheça a Universidade Internet

Se tiver alguma dúvida, basta deixar um comentário, mas o melhor a fazer é acessar o link e conhecer melhor a Universidade Internet.

Quer conhecer a técnica que usei para ganhar R$ 1.091,80 em menos de 48 horas?

Gustavo Freitas

Problogger, empreendedor digital e criador do Método Start. Você conhece todos os meus projetos no Gustavo Freitas.Net.

Website: http://gfsolucoes.net

    Deixe uma resposta