Crie uma assinatura de e-mail inteligente com o WiseStamp

Nota do Editor: Esse artigo pertencia ao blog Dominando a Web, que foi fechado e o Gabriel Meissner cedeu gentilmente os artigos para que sejam publicados no GF Soluções, por isso algumas referências a datas podem parecer divergentes. Aproveito para convidá-lo a conhecer o blog Revista Entre Mundos e o Twitter do Gabriel Meissner.

Um dos (poucos) problemas do Gmail – e também de outros serviços gratuitos de e-mail – é não ter um recurso para criar assinaturas atraentes, como é possível fazer em programas como o Outlook. Felizmente, há uma alternativa simples para sanar esta deficiência: o WiseStamp!

image

Com o WiseStamp você pode criar uma assinatura atraente e inteligente para os seus e-mail enviados pelo Gmail, Yahoo! Mail, Hotmail ou AOL Mail. Veja só como ficou a minha:

clip_image001

Usando o serviço, rapidamente criei uma assinatura que, além de bonita, é funcional. Ela informa ao remetente as principais maneiras de me encontrar online: o endereço do meu blog pessoal, meus perfis no Facebook, LinkedIn e Twitter e os meus nomes de usuário no Google Talk e Skype. Além destas informações, você pode incluir uma série de outras. Assim você pode incluir na sua assinatura links para os perfis das principais redes sociais e serviços de mensagem instantânea que você utiliza.

Para utilizar o WiseStamp, você precisa instalar uma extensão ao seu navegador. Por enquanto, há versões desta extensão para Firefox, Chrome, Flock e Thunderbird.

Veja só como a interface de configuração do WiseStamp é simples:

clip_image002

O que está esperando, vá logo se cadastrar no WiseStamp e crie uma assinatura atraente e inteligente para o seu e-mail!

Veja no vídeo abaixo como é fácil.

Quer aprender como ganhar dinheiro na internet com conteúdo gratuito?

Gustavo Freitas

Problogger, empreendedor digital e criador do Método Start. Você conhece todos os meus projetos no Gustavo Freitas.Net.

Website: http://gfsolucoes.net

    4 Comentários

    1. Eu consegui criar a assinatura, mas não consigo incluí-la nos emails do google, mesmo usando o chrome.
      Sou buro eu sei.

    Deixe uma resposta