Especial Semana da Criança: Ser criança é…

Esse artigo é um Guest Post escrito por Débora Pauli de Freitas, 11 anos, estudante da 4ª série do ensino fundamental e, para meu orgulho, minha filha (como prometi no primeiro post do especial semana da criança). Ela escreveu o texto sem interferência de qualquer adulto e estou transcrevendo da forma que me foi entregue, sem nenhuma formatação ou alteração.

Ser criança é ser livre para brincar e se divertir, ter sempre um sorriso no rosto e estar sempre atento no dia de amanhã, pois o nosso planeta para estar bonito e conservado para nele se viver depende do cuidado de todos, inclusive das crianças.


Creative Commons License photo credit: olhamaria

Ser criança é estar sempre com vontade de se divertir e brincar bastante, mas criança também tem responsabilidades como ajudar com as tarefas de casa e estudar, pois então, ser criança não é só diversão.

Eu como criança gosto de brincar de várias coisas tipo amarelinha, boneca, de desenhar e esconde-esconde. Você viu quantas coisas uma só criança pode fazer, então, e isso só podemos agradecer a um só, Deus!

Quer conhecer a técnica que usei para ganhar R$ 1.091,80 em menos de 48 horas?

Gustavo Freitas

Problogger, empreendedor digital e criador do Método Start. Você conhece todos os meus projetos no Gustavo Freitas.Net.

Website: http://gfsolucoes.net

    0 Comentários

    1. igor

      eu adorei a o texto de sua
      e muito legal
      obrigado

    2. @Julietti – agradeço em nome de minha filha, e fico feliz que tenha sido útil,
      um abraço.

    3. Julietti

      Olá, me chamo Julietti e adorei o texto que sua filha escreveu e gostaria de dizer utilizei este texto em uma palestra e que muitas pessoas adoraram o que sua filha escreveu. Um imenso abraço e que Deus te ilume.

    Deixe uma resposta