FeedBurner: problemas a vista

Se você utiliza o FeedBurner, assim como a grande maioria dos blogueiros, para “queimar” seus feeds, fique atento pois em breve haverá mudanças no domínio do serviço, o que pode trazer consequências prejudicias a nós. Quem dá essa informação é o Google Discovery, o que pode ser uma dor de cabeça para nós blogueiros, que teremos que “vigiar” o FeedBurner e nos avisar em caso de mudanças para tentarmos minimizar as perdas de leitores de feeds em nossos blogs.
Espero que possamos contar uns com os outros nessa tarefa, pois os feeds são uma fonte interessante de leitores para nós blogueiros. E você sabe mais algum fato importante envolvendo o Google e o FeedBurner, então nos conte!
[ad#gfsoluco]

Quer conhecer a técnica que usei para ganhar R$ 1.091,80 em menos de 48 horas?

Gustavo Freitas

Problogger, empreendedor digital e criador do Método Start. Você conhece todos os meus projetos no Gustavo Freitas.Net.

Website: http://gfsolucoes.net

    0 Comentários

    1. Gustavo, nesse final de semana atualizei alguns artigos do meu blog e o doido do Feedburner reenviou todos os artigos em um sumário para meus assinantes. Você sabe como evitar esse transtorno?

      • Valter,
        por acaso você alterou também a data de publicação, por exemplo, quando atualizou os artigos você colocou a data atual neles? Se tiver colocado não tem como evitar, mas se não colocou é muito estranho e nunca passei por isso.
        abraço.

    2. Pontos-Exu

      Salve Gustavo!

      A dúvida é a seguinte!

      Ofereço em meu blog o FEdBurner para os leitores receberem por email…Assinei com um email só para testar,mas nao recebo nada quando publico algo! O que sera que acontece?No caso meus leitores nao estao recebendo meus posts!
      Obrigado e sucesso!

    3. @Vera,
      nunca vi isso. muito estranho, te aconselho a não desistir…recomeçar é sempre muito difícil…utilize o Google para procurar pessoas que tenham passado pelo mesmo problema…não desista e no que precisar estou a disposição,
      um abraço.

    4. EU DE NOVO!
      Acabei de conferir outro problema, já que este é o assunto aqui, na tua postagem:
      1. Eu tinha dois feeds, cada um com uma identidade diferente(dois endereços de e-mail diferentes)
      2. Na transferencia de um, o outro automáticamente foi junto!!! Mas o feed não funcionou.
      3. Agora o Amor Insano mostra o conteúdo do Links e Links.
      4. Significa que ele não existe, muda de nome do blog mas o conteúdo é o mesmo!
      5. Com certeza, perco meus leitores e vou ter que voltar ao zer…que pena!
      DESCULPE FALAR 3X SEGUIDAS!!! Realmente estou tentando resolver mas acho que vou mesmo recomeçar. Isto vai me poupar um desgaste fisico e mental!

    5. E, para completar a serie de desastres nos meus blogs neste FDS, tentei mudar o template do Links e Links, salvei antes no computador, fiz tudo certinho, como já fiz outras vezes mas, desta vez, como não deu certo, tentei voltar ao original e perdi todo o conteúdo do blog, exceto os posts! Vou começar do zero, caso não consiga resolver. Acho que vou fazer como voce : passar uns dias em Porto Seguro, com meu filho e…relaxar para voltar refeita e resolver este problema!!!!!

      Vera Escreveu um post sobre… Frank Sinatra Duets (1994) [Digg]

    6. Olá Gustavo
      Eu tive problemas quando fiz esta transferencia: dois Feeds se misturaram.Assinei dos meus dois blogues e perebi que o conteúdo está todo bagunçado. Hoje recebí um e-mail de um leito me falando sobre isso e mais: postagens do Digg, coisas que eu não fiz, estão lá também e muito mais, em Inglês. Um dos Feeds, do Amor Insano, desapareceu e outro foi gerado automaticamente mas não funcionou. Tentei validar o feed original mas recebí a resposta de que ele já existia, para tentar outro! Bom, sim, ele existe e é meu mas…me tomaram a possse dele! Agora eu só tenho um leitor: EU!!! Não estou nada satisfeita com isso! Coloquei um pedido de ajuda no diHITT e até citei que viria aqui no GF, ler tudoOOO para ver se encontro uma solução.E é o que estou fazendo agora. Voce realmente é de grande ajuda para nós blogueiros, principalmente os ainda inexperientes, como eu! Muito obrigada!

      Vera Escreveu um post sobre… Frank Sinatra Duets (1994) [Digg]

    7. Estar de olho no gato e na sardinha, ou seja, nossos feeds e nossos leitores, para que nenhum deles desapareça.

      Muito Cuidado e atenção com esta noticia

    8. hahahahah realmente Arthurius! Agora essa notícia é complicada hein… Mais uma coisa pra ficar de olho

    Deixe uma resposta