Hoje tive o prazer de conseguir liberar a 2ª edição do e-book gratuito “Como ganhar dinheiro com o Google Adsense: Dicas testadas e aprovadas”.
Sei que muitos blogueiros já se beneficiaram com esse e-book gratuito, mas havia algum tempo que se fazia necessário atualizar a versão com novas dicas e também com algumas alterações nas dicas já existentes, principalmente pela atualização da interface do Google Adsense no final de 2011.
Realizei o trabalho de atualização do e-book em apenas dois dias, e posso lhe dizer algo, se você se sente desmotivado pra fazer o que precisa em sua profissão, lhe dou uma dica, mude de profissão. Eu faço o que gosto e isso sempre me deixa motivado a fazer o que precisa ser feito. Não estou dizendo que não trabalho e que não me canso, pelo contrário, mas é cansaço físico e não aquele sentimento de que não está mais valendo a pensa se esforçar. Pense nisso.
O QUE HÁ DE NOVO NO E-BOOK?
Sempre que sai uma nova edição de um livro, e-book, etc… a pergunta é sempre a mesma. O que há de novo? A primeira novidade não é novidade, o e-book continua grátis. Vamos agora a lista de novidades do e-book:
- Todas as 6 dicas anteriores foram atualizadas para a nova interface do Google Adsense (um pedido antigo de vários leitores do e-book)
- Foram acrescentadas mais 4 dicas
- O formato do e-book foi alterado para facilitar a impressão e leitura também em computador ou dispositivos móveis (formato pdf)
- Foram abertos espaços para artigos de outros blogs, basta encontrar um tópico em que um artigo que escreveu se encaixe (desde que seja algo novo) e me enviar o link para inserir no e-book, após análise
- Com o auxílio do Jan Carle foram refeitos todos os banners e material de divulgação, inclusive a capa
ESPECIFICAÇÕES DO E-BOOK
- Formato A5 (14,8cm x 21cm)
- Fonte Arial 12 com espaçamento 1,5
- 53 páginas
- Formato PDF
Como fazer o download
Para fazer o download gratuito do e-book, acesse no link abaixo o artigo de lançamento da 2ª edição do e-book. Após a leitura, deixe sua opinião sobre essa nova edição.
Gustavo Freitas
Problogger, Consultor para desenvolvimento e monetização de sites e blogs e Professor universitário. Você conhece todos os meus projetos no Gustavo Freitas.Net. Que tal aprender a criar um blog de nicho e ganhar dinheiro na internet?.













[...] dois dias, e posso lhe dizer algo, se você se sente desmotivado pra fazer o que precisa em sua profissão, lhe dou uma dica, mude de profissão. Eu faço o que gosto e isso sempre me deixa motivado a fazer [...]
[...] Como ganhar dinheiro com Google Adsense (Gustavo Freitas) [...]
[...] Como ganhar dinheiro com Google Adsense(Gustavo Freitas) [...]
Confira uma lista de 100 e-books gratuitos sobre comunicação, mídias digitais, internet e muito mais | Conversa Digital postado recentemente…Calendário 2013 com feriados nacionais (Brasil)
Olá Gustavo,
Como sempre excelente material, tem me ajudado bastante!! =)
Abraços!
Bruno postado recentemente…Fala Blogueiro: Entrevista com André Farias do Vida de Suporte
Bruno,
que bom que está sendo útil pra você.
abraço.
Gustavo Freitas postado recentemente…Por: Faça um marketing poderoso na internet | Harmonia Natureza
Olá Gustavo, tudo bem?
Parabéns pelo seu trabalho neste ebook, que aliás, como eu já te disse, que pode ser muito bem vendido por um bom preço devido a qualidade das informações, e ainda assim você disponibiliza gratuitamente.
Muito obrigado por conceder a honra de ter realizado o trabalho na parte gráfica e publicitária do ebook, com as banners.
Não terei mas desculpas em dizer que não há possibilidade de ganhar dinheiro com o Adsense, srsr.
Forte abraço e sucesso!
Cordialmente,
Jan Carle
Jan Carle postado recentemente…E-book gratuito ensina a utilizar a interface do Google Adsense
Jan Carle,
o objetivo do e-book Como ganhar dinheiro com o Google Adsense, desde o começo, foi ajudar, gratuitamente, blogueiros a alcançar os resultados que eu tenho com esse excelente programa de afiliados.
Eu que agradeço pela parceria e pela arte gráfica que realizou num tempo tão curto.
Sucesso e abraço.
Gustavo Freitas postado recentemente…Para mim ou para eu? Qual o certo?