GF Soluções é destaque no Dr. Negociação

Quando prôpus ao Rodrigo R. Neto do Informação Virtual uma parceria para divulgarmos a Campanha “Diga não ao bloqueio de blogs” eu tinha uma certeza e uma grande dúvida: a certeza era de que a campanha era válida e merecia ser divulgada, e a dúvida era será que a blogosfera vai entender o propósito e apoiar a campanha? Hoje não tenho mais dúvidas a esse respeito, pois a campanha está sendo amplamente divulgada e comentada pela blogosfera.

Diga não ao bloqueio de blogs

Apesar de não ter uma estatística precisa de quantos blogs aderiram a campanha até o momento, todos os dias recebo alertas do WordPress de que estão linkando o artigo da campanha. Num outro post irei relacionar os blogs que tenho conhecimento que estão apoiando a campanha para que todos possam ter uma real visão do alcance da campanha na blogosfera.

Ontem recebemos um apoio importantíssimo, pois veio de uma pessoa que é formador de opinião não somente dentro da blogosfera, mas também fora dela, e entre os empresários brasileiros. O Dr. Nacir Sales citou a campanha e o GF Soluções e o Informação Virtual no seu programa Dr. Negociação. Para assistir basta esperar o vídeo abaixo carregar, mas se ele não quiser funcionar acesse o blog Dr. Negociação e assista o vídeo. Agradeço imensamente ao Dr. Nacir Sales pelo apoio a campanha.


Dr. Negociação – Momento Especial, Exige Lei Especial: MORATÓRIA JÁ from Nacir Sales on Vimeo.

Quer conhecer a técnica que usei para ganhar R$ 1.091,80 em menos de 48 horas?

Gustavo Freitas

Problogger, empreendedor digital e criador do Método Start. Você conhece todos os meus projetos no Gustavo Freitas.Net.

Website: http://gfsolucoes.net

    0 Comentários

    1. Gustavo,a campanha “Diga Não ao Bloqueio de Blogs” é um contraponto à estupidez:
      1)Bibliotecas e escolas fechadas aos blog’s não tem perdão, é burrice mesmo.
      2) Empresas: o receio das empresas é a dispersão, a fuga pelo web. A reação foi retirar o sofá da sala. Eu, no meu negócio, optei por dar um tchau aos descomprometidos: trabalha comigo quem tem um nível de comprometimento próximo ao meu. A livre navegação pela web não é o problema é a solução porque é informação e colaboração grátis. Quando alguém é desligado de uma equipe de trabalho por descomprometimento, terá sempre a oportunidade de ser mais justo com o esforço dos colegas na próxima oportunidade profissional, as pessoas amadurecem. E, as empresas também, campanha como a liderado por você e o inteligente Rodrigo Neto da Informação Virtual é um ótimo projeto bem executado: quem ganha é a sociedade brasileira.

      Nacir Sales Escreveu um post sobre… MORATÓRIA JÁ: Momento Especial Exige Lei Especial

    2. Gustavo, o mínimo que posso fazer é lhe parabenizar.
      Já faço parte da campanha, por sinal com muito orgulho.
      Esse anúncio no Dr. Negociação foi um grande avanço para esse movimento que visa demonstrar para todos aqueles que ainda não veem blogs como Cultura e boa Informação.
      Um grande abraço.

      Laurentino Mello Escreveu um post sobre… Dica da nova Ortografia: Sem Acento!

    Deixe uma resposta