Google desiste de ambiente virtual Lively

Para aqueles que pensam que tudo em que o Google se propõe a fazer é sucesso certo o anúncio do fim do Google Lively nessa quarta provou que não é bem assim. Eles também falham! Mas tem crédito é claro, pois a grande maioria dos projetos são sucesso absoluto.

A grande pergunta é, até quando o Second Life vai sobreviver? Será que esse tipo de jogo/aplicativo/ambiente virtual tem um futuro promissor ou não? O Google acha que não, ou não teria desistido tão fácil, com apenas quatro meses de vida.

O Google ainda pede a todos que tiverem vídeos, imagens e outras criações nas salas que resgatem até Dezembro, quando o serviço será descontinuado.

Fim do Google Lively

Fim do Google Lively

Vi no Cnet News

Quer conhecer a técnica que usei para ganhar R$ 1.091,80 em menos de 48 horas?

Gustavo Freitas

Problogger, empreendedor digital e criador do Método Start. Você conhece todos os meus projetos no Gustavo Freitas.Net.

Website: http://gfsolucoes.net

    0 Comentários

    1. @leodraconis – Não utilizo o Lively, mas pelos comentários realmente deve ser uma boa ferramenta, não entendo assim o motivo do Google desistir dela.

    2. leodraconis

      A Cristal está absolutamente certa.Para mim esta foi a melhor criação do google.O lively é um lugar virtual maravilhoso sem paralelo onde pessoas do mundo inteiro se encontram para confratenizar e trocar experiências.Quanto à questão financeira,existem tantas possibilidades no Lively!Por exemplo,poderiam ser colocadas propagandas nas salas,estas também poderiam sediar escolas de diversos cursos,além disso por uma taxa razoável os livelyzens poderiam adquirir opções extras,além de comprar produtos para seus avatares,ou seja,existe um mundo de possibilidades para a exploração financeira do Lively sem impedir que usuários menos favorecidos financeiramente usufruissem de benefícios básicos.Basta nosso querido Google se interessar e não jogar fora uma de suas melhores e mais maravilhosas criações.

    3. @Cristal – Livelyzen – obrigado pelo comentario, espero que consigam convencer o google.

    4. Cristal - Livelyzen

      Os Livelyzens* unem-se para apelar à Google que deixe viver o Lively.*(usuários do Lively)

      O Lively é uma plataforma, óptima para a interação social, bem como para estimular a criatividade.
      É fácil de usar, com base no navegador, com a possibilidade de ser embutido em páginas da Web para trazer uma experiência 3D directamente no seu site. Uma vez que o Lively está em versão beta e tem uma capacidade limitada em termos de objectos e avatares disponíveis, os Livelyzens têm sido capazes de avançar com formas muito criativas de
      criar arte a partir de que está disponível. Tudo isto num mundo 3D “limpo”, graças à vigilância da Google, que se desfez das salas com conteúdo impróprio. Mais do que tudo, o Lively tornou-se num lugar para encontrar amigos para a vida entre pessoas maravilhosas de todas as partes do mundo.

      Por favor, visite o nosso site http://livelyzens.com e participe na
      “Lively Machinima” um concurso que estamos a realizar para mostrar a potencial criativo do Google Lively.
      Assine também, por favor, a nossa petição on-line
      http://www.petitiononline.com/golively/petition.html

      A todos os utilizadores da net, pedimos que nos apoiem no salvamento deste maravilhoso mundo 3D, que é seguro para os mais novos e um espaço criativo para a arte e interacção entre os adultos.

      Desde já o nosso sincero Obrigado

      Livelyzens

    5. @Cecília – pelo menos agora o Google não parece tão fora da realidade empresarial,
      um abraço.

    6. Cecília

      Desde que foi anunciado que pareceu algo destinado a fracaassar… é, até o Google erra 🙂

      Cecília Escreveu um post sobre… Dê um propósito ao seu dia: selecione as tarefas mais importantes

    Deixe uma resposta