II Conpic: Curso gratuito como criar um blog no Blogger

Aconteceu no dias 9, 10 e 11 de novembro na Faculdade Pitágoras Linhares o II Conpic (Congresso de Iniciação Científica da Faculdade Pitágoras).

Tive o prazer de participar do evento, ministrando nos dias 10 e 11 um curso gratuito de criação de blogs na plataforma Blogger.

Gostei muito de participar dessa ação social da Faculdade Pitágoras Linhares. Nesse minicurso pude exercer várias atividades que gosto muito, como ministrar aulas (ensinar os outros), trabalhar com blogs e com pessoas que estão interessadas em aprender a construir seu conhecimento.

Aproveito a oportunidade pra avisar a todos que estejam nas regiões próximas a Linhares (ES) e que quiserem incentivar esse tipo de curso, principalmente com o intuito de difundir o conhecimento a respeito da blogosfera e de atender as jovens que precisam de uma oportunidade para melhorar sua situação profissional e financeira, que entrem em contato comigo.

Acredito que com uma carga horária de 40 horas dê pra criar um curso gratuito de criação de blogs na plataforma Blogger que ajude as pessoas a criarem seus blogs, conhecerem algumas técnicas de SEO, como escrever artigos de qualidade e ainda como ganhar dinheiro com seus blogs. Isso é inclusão digital.

Confira algumas fotos tiradas durante o evento.

P1020970 (Small)P1020972 (Small)P1020973 (Small)

 

Confira abaixo os slides utilizados no curso.

Quer conhecer a técnica que usei para ganhar R$ 1.091,80 em menos de 48 horas?

Gustavo Freitas

Problogger, empreendedor digital e criador do Método Start. Você conhece todos os meus projetos no Gustavo Freitas.Net.

Website: http://gfsolucoes.net

    0 Comentários

    1. Show de bola esse curso sobre criação de blogs, perfeito na realidade vc deu uma gande ajuda a muitas pessoas que buscam alguma ajuda neste meio, muito obrigado.

    2. Gustavo, parabéns pelo curso. Momentos como estes são muito importantes para nós blogueiros, não é mesmo? Conseguimos ampliar ainda mais nossa visão.

      Parabéns mais uma vez e Sucesso!

      • Laurentino,
        certamente, sempre tive a convicção de que ensinando se aprende muito mais.
        abraço.

    Deixe uma resposta