Me adiciona ai – serviço web 2.0

A Web 2.0 se caracteriza por sites que oferecem serviços com ferramentas que podem (na verdade devem!) ser criados e/ou modificados pelos usuários, como exemplos desses serviços temos as redes sociais como Orkut, Facebook, mySpace, entre outras.

O grande problema é que, quanto mais serviços Web 2.0 surgem, mais difícil se torna encontrar as pessoas certas nos lugares certos. Enquanto estou navegando no Orkut, meus amigos podem estar no Facebook, ou vice-versa. Fica muito difícil saber se aquele amigo no Orkut é o mesmo que está te convidando como amigo no MySpace.

Para resolver alguns problemas nesse sentido, e para utilizar no que mais sua imaginação quiser, você pode fazer seu cadastro no Me Adiciona.com, que é um serviço Web 2.0 que lhe permite cadastrar seus usuários de todas as redes sociais que pensar, e ainda pode incluir blog, site, MSN, e-mail e o que mais necessitar.

O serviço é simples de ser configurado, primeiro acesse o registro e faça sua inscrição, depois será enviado um link para seu e-mail, clique nesse link e faça o login. Agora comece a cadastrar seus serviços, clique em “Incluir serviço”, escolha um dos 118 serviços disponíveis, coloque o link do serviço (se for um blog ou site basta colocar o link da home, agora se for sua conta no dihitt, por exemplo, coloque o caminho do seu perfil) e clique em “Vai!”.

Repita o procedimento para quantos serviços quiser, e quando for preciso passar seus contatos para um de seus amigos, não precisa mais passar MSN, orkut, blog entre outros, basta passar seu Me Adiciona e eles poderão obter a informação necessária para te localizar em qualquer rede social ou blog, e se você precisar alterar seu e-mail, MSN ou qualquer outro contato basta pedir para que eles acessem sua página e conferir as mudanças. Clique na imagem e veja como está meu perfil.

me adiciona


Quer aprender como ganhar dinheiro na internet com conteúdo gratuito?

Gustavo Freitas

Problogger, empreendedor digital e criador do Método Start. Você conhece todos os meus projetos no Gustavo Freitas.Net.

Website: http://gfsolucoes.net

    0 Comentários

    Deixe uma resposta