Microsoft compra Google por 300 bilhões de dólares

A noite do dia 31 de Março de 2008 será um dia inesquecível para a internet livre como conhecemos, pois nessa noite a Microsoft de Bill Gates, numa manobra inesperada (visto que muito se divulgava sobre a compra do Yahoo!), divulgou em seu site uma nota informando que comprou o Google pela incrível soma de 300 bilhões de dólares. A notícia pôde ser lida até pouco antes das 23:00hs, quando o site inexplicavelmente saiu do ar (talvez pelo número excessivo de pessoas tentando ler a notícia).

O site IDGNow! divulgou um protótipo do que seria o buscador a partir de 30 de Junho desse ano. Realmente a notícia é triste, pois a tendência é que o mercado fique cada vez mais monopolizado, e o Yahoo! agora está em um beco sem saída, não podemos nem imaginar o que pode acontecer se Bill Gates comprá-lo também…será que teremos que pagar a ele toda vez que formos fazer uma busca na internet?

O IDGNow! ainda divulgou que serão descontinuados o Gmail e o Gtalk, concorrentes dos produtos Microsoft Windows Live e MSN e que o Adsense será totalmente reformulado, não sendo possível mais a blogueiros sem CNPJ participar do programa. Vamos esperar e torcer para que isso seja somente mais um 1º de Abril do Google.

Quer conhecer a técnica que usei para ganhar R$ 1.091,80 em menos de 48 horas?

Gustavo Freitas

Problogger, empreendedor digital e criador do Método Start. Você conhece todos os meus projetos no Gustavo Freitas.Net.

Website: http://gfsolucoes.net

    0 Comentários

    1. Hahahahah!

      Essa do primeiro de abril foi ótima eim!?
      Aauhuah

      Quero nem imaginar se isso realmente fosse verdade!

      Abrass,
      Misael M.

      Misael M. Escreveu um post sobre… Final de Kyle XY

    2. 1 de abril?

      1º de abril!! HUSHAIUSH

    Deixe uma resposta