NanoBlogs: Um por todos e todos por um

A blogosfera por vezes é uma selva, cada um por si, todos buscando e lutando pelo seu objetivo. Até aqui nada de errado, afinal estamos numa economia livre e capitalista, então nada mais lógico que cada um lute em favor do seu projeto. Desde que não haja deslealdade e desonestidade as leis de mercado permitem esse tipo de comportamento. Mas um movimento promete mudar esse pensamento, pelo menos entre os blogs com menor público. Esse movimento se chama simplesmente Nanoblogs.

Para participar do movimento que promete, segundo as palavras de seu criador (Rogério Lima do Blogando e Andando), “…dominar a blogosfera”, basta acessar o post da promoção e seguir as instruções com atenção, qualquer dúvida deixe um comentário que o Rogério Lima responderá com certeza.

Quero meu primeiro 1000 por dia!!!

Ainda segundo o Rogério Lima, ser um NonoBlog é “ser um blog com pouco tempo de vida ou, que ainda não bateu a marca de 1000 acessos por dia em sua média. Ou seja, um blog iniciante, mas um blog que se mantém sempre atualizado”. Se o seu blog se encaixa nessa descrição não deixe de participar desse movimetno que promete alavancar os participantes. E quando estiver no topo, não se esqueça de colocar um link para esse blog que o alertou do movimento.

Little Lake Bryan - Orlando, FL.
Creative Commons License photo credit: Américo Nunes

Parabéns ao Rogério Lima pela iniciativa de “movimentar” a parte de baixo da blogosfera e unir forças para que todos possam crescer e encontrar seu lugar ao sol.

Quer conhecer a técnica que usei para ganhar R$ 1.091,80 em menos de 48 horas?

Gustavo Freitas

Problogger, empreendedor digital e criador do Método Start. Você conhece todos os meus projetos no Gustavo Freitas.Net.

Website: http://gfsolucoes.net

    0 Comentários

    Deixe uma resposta