Algumas novidades do Photoshop CC

Esse artigo é um guest post escrito pelo Marcos Sandro. Ele é blogueiro e Web Designer fundador do site fazer montagem de fotos. Ele adora a vida de blogs e internet. Escreve sobre Photoshop, editores online e montagem de fotos.

O famoso Photoshop mais uma vez inovou agora com sua nova versão que se chama Photoshop CC está cheia de novidades. São novos recursos e aprimoramento que prometem deixar o tratamento de imagem ainda melhor. Uma das melhores características desse editor é a inclusão do filtro Câmera Shake Reduction que permite corrigir fotos desfocadas e tremidas pelo movimento da câmera. Confira os novos recursos e veja se vale a pena o upgrade para você.

O editor agora está integrado a Creative Cloud, que é um serviço da Adobe Systems que oferece aos usuários acesso a suite da empresa de software para design gráfico, edição de vídeo, desenvolvimento web aplicações e serviços em nuvem . Creative Cloud está hospedado no Amazon Web Services.

Objetivo da Adobe seria acaba com a pirataria do software, sendo que ele vai passar a funcionar como um serviço, onde o usuário não compra uma licença para uma cópia do software, mas apenas aluga para a duração da assinatura.

Quando a assinatura termina e não for renovada, o usuário perde acesso aos aplicativos, bem como alguns trabalhos salvos em formatos proprietários que não podem ser usado com aplicativos concorrentes. Atualmente os usuários podem obter um desconto para o serviço Creative Cloud por um tempo limitado.

Novidades do Photoshop CC

Adobe Photoshop CC virá com dois novos filtros, um tamanho renovada imagem e Inteligente de Nitidez, e melhor edição de vetor para retângulos arredondados.

A ferramenta de redução de desfoque (Shake Reduction) vai resolver um problema antigo dos fotógrafos que é as fotos desfocadas ou tremidas. Este novo recurso irá  ajudar bastante o melhoramento dessas imagem.

Veja a imagem abaixo um ante e depois do aplicação do Sshake Reduction.

imagem01

Filtro Inteligente de Nitidez

O filtro Inteligente de Nitidez foi melhorado para nós dar melhores resultados com o filtro de redução de ruído. Com o Photoshop CC, você pode aperfeiçoar suas fotos com o mínimo de ruído.

imagem02

Filtro Inteligente Upsampling

Agora você pode ampliar sua foto sem se preocupar com a perda de qualidade, este novo filtro nos permite fazer ampliações nítidas com o novo método de preservar os detalhes da imagem.

imagem04

Retângulos arredondados

Esta é a maneira mais fácil de fazer cantos arredondados no Photoshop CC, este é realmente um novo recurso do Photoshop CC, então você precisará da versão mais recente para conseguir realizá-lo. Este método é mais usado na criação de uma imagem a partir do zero. É perfeito para criação de logotipo, ou de um botão.

Espero que as dicas acima sejam úteis. Ainda há muitos recursos do novo Photoshop que não foi mencionado aqui. Em breve escreveremos novos posts sobre as novidades desta nova versão do Photoshop. Agora você pode fazer montagem de fotos ainda mais profissionais usando muitos desta nova versão.

Quer conhecer a técnica que usei para ganhar R$ 1.091,80 em menos de 48 horas?

Gustavo Freitas

Problogger, empreendedor digital e criador do Método Start. Você conhece todos os meus projetos no Gustavo Freitas.Net.

Website: http://gfsolucoes.net

    1 Comentário

    1. Não sou muito chegado a montagens, mas vale a pena usar as ferramentas que temos pela Internet, para eventuais elaborações, etc.
      Visitei o blog do autor do Guest Post e Gostei. Parabéns. Abraço.

    Deixe uma resposta