O pageview enlouqueceu

[ad#gfsoluco]
Como relatei no posts relacionados, instalei o plugin para relacionar os posts do blog, facilitando a vida do visitante e lhe mostrando outros textos interessantes aqui. Bem, depois que instalei o pageview “enlouqueceu”, confirmando que esse tipo de plugin é essencial para a divulgação de um blog. Antes de instalá-lo a permanência no blog era de apenas alguns segundos e agora está passando de 2 minutos (um tempo razoável para um internauta ficar num blog, na minha opinião), o pageview por visitante era de aproximadamente 1,8 em 22 de Maio e agora está em 2,3 (média do mês), mas ontem chegou a 5,8.

Aconselho a todos que estão começando que instalem um plugin para posts relacionados, o que manterá o visitante mais tempo em seu blog, isso se você tiver conteúdo de qualidade, primeiro requisito para o sucesso de qualquer blog.

Outra novidade no blog é a questão dos links, pois quando clicados eles saiam do blog e eu perdia o visitante de “vista”, mas agora não, graças a dica da Alcione Torres do Sarapatel de Coruja agora meus links abrem uma nova janela, e o visitante só deixa o blog se assim o desejar.

Quer conhecer a técnica que usei para ganhar R$ 1.091,80 em menos de 48 horas?

Gustavo Freitas

Problogger, empreendedor digital e criador do Método Start. Você conhece todos os meus projetos no Gustavo Freitas.Net.

Website: http://gfsolucoes.net

    0 Comentários

    1. Tenho um blog que foi invadido por alguém que colocou algo que meus visitantes quando clicam em minha pagina(qualquer lugar) são direcionados para sites diversos, estou procurando um plugin que faça o papel de antivírus vi vários para WordPress, mais não achei para blogger, grande Guru vc conhece algum ou sabe como acabar com esse problema ?
      Abraços e parabéns pelo ótimo serviço

      • Edu,
        não acredito que isso seja vírus, na verdade foi algum widget que você instalou que está fazendo isso, aconselho que desinstale todos os widgets até encontrar o que está fazendo isso. Qualquer código que você tenha inserido recentemente no template do blog, ok?
        abraço.

    2. Ah, quanto aos links, eu editei os arquivos do WordPress colocando target=_top nos links internos, para que estes sejam abertos na mesma janela (assim como na tag form também, do comentário), mantendo o base target=_blank.

    3. Com certeza!

      Depois que comecei a usar, o tempo na página e a quantidade de page views aumentaram bastante.

    Deixe uma resposta