PageRank faz última atualização de 2008

Está em andamento a última atualização do PageRank de 2008, confirmada por Matt Cutts no Twitter, como informou o Digital Inspiration. Como sempre acontece, a atualização não é imediata em toda a web. Muitos ainda levarão alguns dias para constatar a mudança. Por mais que digam que o PR não tem mais a importância de outros tempos, é inegável que ele altera o humor na web, principalmente na blogosfera.

IMG_9091 Winners podium moves along to Stage 7
Creative Commons License photo credit: MoBikeFed

E não diga “dessa água não beberei” pois todos se sentem felizes quando recebem um PR que demonstra que o trabalho árduo desenvolvido está sendo visto por uma das maiores empresas da web. Duro é receber um PR que mostre exatamente o contrário, mas como ninguém sabe exatamente como funciona esse sistema não desanime se o seu PR não for o que você acha que merece. Continue o trabalho e foque cada dia mais nos seus amigos leitores.

Aqui no GF Soluções subimos de PR 3 para PR4. Já no Como Instalar ainda não vi diferença no PR4 atual, então vamos esperar um pouco mais para tirar alguma conclusão. Já a grande surpresa (na verdade a grande estranheza) foi o blog que criei esse mês, o Humor na Tela, receber um PR3. Mas são as coisas estranhas do PageRank.

Feliz 2009

Ganhei uma conta PRO!!!!!!!
Creative Commons License photo credit: irene nobrega

Aproveito o post improvisado para desejar a todos os amigos e leitores do GF Soluções um Feliz 2009! Que nossos projetos pessoais e profissionais possam se concretizar nesse ano que se inicia. Sucesso a todos e lembrem-se que o maior tesouro é a nossa família e amigos que sempre estão ao nosso lado independente de nossa condição financeira.

Um grande e sincero abraço a todos!

Quer conhecer a técnica que usei para ganhar R$ 1.091,80 em menos de 48 horas?

Gustavo Freitas

Problogger, empreendedor digital e criador do Método Start. Você conhece todos os meus projetos no Gustavo Freitas.Net.

Website: http://gfsolucoes.net

    0 Comentários

    1. @Lucho,
      continue trabalhando que os resultados virão, eles mudaram alguns parâmetros no pagerank e muitos blogs cairam de posição,
      um abraço.

    Deixe uma resposta