Participe do II Fórum da Revista Espírito Livre em Vila Velha – ES

Para os que acompanham minha trajetória sabem que escrevo artigos para a Revista Espírito Livre.

Já falei aqui também sobre o I Fórum da Revista Espírito Livre que aconteceu em 29 de novembro de 2011 em Vitória-ES no qual fui um dos palestrantes.

II Fórum da Revista Espírito Livre em Vila Velha – ES

Nessa edição do fórum minha palestra será “WordPress: o poder do código aberto domina a web” e está, previamente, marcada para iniciar as 14:00hs.

O II Fórum da Revista Espírito Livre irá permitir que leitores e colaboradores criem um espaço bastante estreito de debates e discussão. Pelo fato da publicação ser construída através da colaboração no envio de materiais disponíveis em Creative Commons, de pessoas de todo o Brasil e do mundo, o evento espera criar um espaço onde ambos, leitores e colaboradores, possam se conhecer, trocar experiências, aprender e desenvolver-se juntos.

palestra gustavo freitas wordrpess

O II Fórum da Revista Espírito Livre será realizado no dia 29 de maio de 2012, de 08:00h às 22:00hs, nas dependências do campus da UVV (Universidade de Vila Velha), em Vila Velha/ES. O evento será gratuito, porém com inscrições antecipadas no site do evento e no credenciamento, no dia do evento.

Para fazer sua inscrição acesse http://revista.espiritolivre.org/forum/ confira a programação, os demais palestrantes e faça sua inscrição.

Conclusão

Um evento como esse é uma grande oportunidade de absorver conhecimento e ainda conhecer pessoas de destaque na área de software livre, segurança da informação e demais áreas de Tecnologia da Informação.

Se você tiver a oportunidade de ir ao evento, quem sabe podemos bater um papo. Será um prazer pra mim te conhecer e colocá-lo em minha rede de contatos.

Quer conhecer a técnica que usei para ganhar R$ 1.091,80 em menos de 48 horas?

Gustavo Freitas

Problogger, empreendedor digital e criador do Método Start. Você conhece todos os meus projetos no Gustavo Freitas.Net.

Website: http://gfsolucoes.net

    0 Comentários

    Deixe uma resposta