PhotoBucket resolve meu problema

Vocês já devem ter reparado que não utilizo muitas imagens em meus posts. Um dos motivos é o tempo que posso dedicar ao blog ser abaixo do que realmente desejaria, então mandar uma imagem para o servidor via FTP e depois postar se torna algo inviável nesse momento. Outro motivo é o espaço que tenho no serviço de hospedagem ser limitado. E hoje acabei descobrindo com o Paulo do Fique Rico ainda outros vários motivos como lentidão no carregamento das páginas (inclusive ele aconselha a não hospedar imagens e vídeos no seu provedor).

A questão do tempo só será resolvida quando terminar a faculdade ano que vem, e se o blog der algum retorno financeiro (apesar de não ser esse meu objetivo no momento, mas preciso trabalhar e alimentar uma família).

O espaço no serviço de hospedagem já foi resolvido. Resolvi buscar uma alternativa em serviços de armazenamento gratuito. Tive a idéia ao ler a revista PC World desse mês que lista alguns serviços conhecidos e outros nem tanto. Testei alguns mas achei muito complicado e resolvi ir para o bom e velho Google e achei o PhotoBucket, que é muito utilizado pelos blogueiros. Criei minha conta e já estou utilizando o serviço, sem contar que eles possuem mais de 5 bilhões de imagens que podemos utilizar a vontade, talvez agora eu comece a postar algumas imagens.

E você o que utiliza em seu blog para armazenar suas imagens e vídeos?
[ad#gfsoluco]

Quer conhecer a técnica que usei para ganhar R$ 1.091,80 em menos de 48 horas?

Gustavo Freitas

Problogger, empreendedor digital e criador do Método Start. Você conhece todos os meus projetos no Gustavo Freitas.Net.

Website: http://gfsolucoes.net

    0 Comentários

    1. Olá amado, que a pazdo senhor seja contigo, conheça meu blog.Ele eatá a sua disposição.

    Deixe uma resposta