Por que não vou mais utilizar a Netaffiliation em meus blogs

Já escrevi algumas vezes sobre a Netaffiliation aqui no GF Soluções. Os artigos mais importantes foram “Será possível ganhar dinheiro com a Netaffiliation?” e “Meu primeiro pagamento da Netaffiliation“. No primeiro artigo relatava que estava começando a utilizar o programa de afiliados e ensinava como criar a conta e começar a utilizar o programa de afiliados. No segundo artigo relatava o primeiro (e único) pagamento recebido.

Pois bem, quando recebi o primeiro pagamento (84 euros) fiquei muito satisfeito, pois apesar do ganho inicial ter sido muito pouco comparado com o Google Adsense, havia gostado muito do fato desse valor ter vindo quase que exclusivamente cadastros novos realizados a partir de meu link. E aqui no GF estava pagando 4 dólares por cadastro.

Mas o problema é que sem nenhuma explicação eles cancelaram essa opção para o GF Soluções. Utilizo a Netaffiliation em outros blogs, até com menor visitação e público fora do perfil que eles procuram para esse tipo de serviço e não cancelaram para esses blogs. Achei muito estranho e fui atrás de respostas.

netaffiliation, furada, roubada, sai foraMeus ganhos pendentes a receber…

Fiquei sabendo do cancelamento através de um e-mail enviado por Ixan Russi (não se identificou e nem havia qualquer assinatura de e-mail que pudesse identificá-lo), pedindo para entrar em contato com eles, que a campanha havia sido desativada. Isso foi no dia 1 de dezembro de 2010. No mesmo dia fiz o solicitado, enviei um e-mail solicitando maiores informações sobre o ocorrido, segue abaixo e-mail de Ixan Russi, que me respondeu no dia. Nesse e-mail já havia uma assinatura de e-mail identificando-o.

Olá Gustavo, como estas.

Tivemos que cancelar tua conta porque estava nos dando problemas as tags que temos com a nossa campanha, porfavor, pega as novas criatividades quanto antes assim podemos voltar a activar a campanha. O motivo de tanto problema e que estamo sobrecarregados de trafego emnossa campanha.

Amanha te activo novamente a campanha para poders pegar as criatividades.

Ixan RUSSI
Sales Manager Brasil
www.netaffiliation.com
C2B S.A. – NetAffiliation

Bom, agradeci a atenção e aguardei vários dias e nada foi feito. No dia 7 de dezembro de 2010 enviei e-mail para o Ixan Russi solicitando esclarecimento sobre a liberação da campanha e não recebi qualquer resposta. No dia 11 de janeiro de 2011 recebi um e-mail do suporte, todo feliz abri pensando que era a resposta do meu e-mail e para minha surpresa era a resposta para um e-mail que enviei no dia 5 de novembro de 2010 questionando o pagamento que constava como pago, mas não chegava a minha conta paypal. Incrível a rapidez que eles respondem os e-mails e tratam os parceiros. Não se esqueçam, somos nós que geramos ganhos financeiros para essa empresa, ela nos dá um percentual, pequeno. Eu tenho certeza que mereço mais respeito, por isso estou saindo enquanto é tempo.

No dia 13 de janeiro de 2011, respondi a esse e-mail (levei dois dias pensando se deveria perder meu tempo ou não) e até hoje não recebi qualquer retorno. Hoje estou praticamente sem ganhar nada com o programa de afiliados Netaffiliation. Tirei ele do GF Soluções e ainda o mantenho no Oportunidade de Emprego por falta de tempo para tirar e colocar um bloco adsense no local. Mas devo fazer isso o mais rápido possível (já foi feito!).

Esse artigo não é somente um desabafo, é um compartilhamento de informação. Assim como escrevi uma série de artigos relatando como ganho mais de mil dólares por mês com o Google Adsense acho válido compartilhar que além de não ganhar muita coisa com a Netaffiliation (que ocupa um espaço que poderia ser do Google Adsense) ainda não consigo me comunicar com o suporte deles e nem tenho previsão de quando vou receber o que tenho pendente, cerca de 200 euros. Meu único pagamento foi em Outubro de 2010. Tomara que esse mês eu consiga receber, pois gerei lucro para a empresa e mereço cada centavo que está na minha conta.

E você, qual a sua experiência com a Netaffiliation? Boa, ruim? Compartilhe conosco nos comentários. E lembrando, os comentários estão abertos também para que a Netaffiliation venha aqui, representado por algum funcionário, esclarecer pra todos os blogueiros o que está acontecendo.

Atualização em 1 de fevereiro de 2011

Ontem e hoje recebi alguns e-mails e contato através do Twitter e para esclarecer os fatos escrevi outro artigo confiram em Resposta que recebi da Netaffiliation sobre os problemas relatados.

Quer aprender como ganhar dinheiro na internet com conteúdo gratuito?

Gustavo Freitas

Problogger, empreendedor digital e criador do Método Start. Você conhece todos os meus projetos no Gustavo Freitas.Net.

Website: http://gfsolucoes.net

    77 Comentários

    1. Muito bom o seu artigo…

      Devemos ficar sempre atentos, e de olhos bem abertos…

      Abraço e Sucesso…

    2. Olá Gustavo,

      Eu nunca consegui usar esta plataforma pelo fato de eles nunca aprovarem as campanhas e também a demora em aprovar as solicitações,em resumo é o que você descreveu no artigo,não é recomendável para ninguém e so dá dor de cabeça ao invés de dar lucros.

      Erik José Da Costa

      • Erik,
        é uma pena, empresas desse porte tratar os parceiros dessa maneira, como se somente nós precisássemos delas.
        Abraço.

    3. Como faço para mandar e-mail particular para o senhor? Preciso que me explique uma coisa que aconteceu no Adsense.

    4. Vixi botei a 2 dias um banner da netafil. no meu site mas depois de ler isso fiquei com medo.

      Vou testar durenta um mês e ver os resultados.

    5. Júlio

      Falta de respeito deletarem meu comentário

    6. Júlio

      Aguardando um pagamento do Netaffiliation a mais de 6 meses e nada, todas as comissões pendente são da campanha ClickOn, a disculpa deles é que estão abrindo filial no Brasil, falta total de respeito com o afiliado.

      • Markos

        Julio, já recebeu da ClickOn?

        Também estou no aguardo há meses embora tenha recebido durante esse período pagamentos referentes a outras campanhas, e valores bem altos, que me dão a entender que no fundo a empresa não é pilantra, só não respeita (ou respeita quase nada) quem realmente gera capital pra eles.

        Agora eles começaram a campanha da ClickOn em reais (por cadastro) e estão falando que vão pagar o que devem, mas acho que ainda é exclusiva para algumas pessoas que eles procuraram.

        Como a campanha rende muito e já me pagaram altos valores, resolvi arriscar. Mas vou ficar em cima pra receber o que devem e espero não ser enrolado por mais 7 meses de novo.

        Pelo menos agora é na NetAffiliation Brasil e um processo é mais fácil.

        Abraços.

    7. Concerteza a plataforma Net Afilion é muito boa, mas sempre que peço para aprovar um site meu ou pedir uma campanha isso leva a dias ate a aprovação tendo um atraso muito grande,acredito que estas plataformas so existem ainda pela falta de brasileiros criarem uma totalmente no brasil e usar anuncios de varios lugares do Brasil e empresas do mundo como a plataforma netafilion e utilizar pagamentos em reais

    8. Olá Gustavo:

      De facto. a Netaffiliation não vale nada, mas o que é certo que existem vários “vendedores de sonhos” que continuam a apregoar os benefícios desse programa.
      Agora só utilizo Adsense e um outro que promete ser um dos melhores (a seguir ao Adsense).

      Até já.

    9. Olá Gustavo.

      Pela primeira vez escrevo neste blog. Acabei de ler o artigo no analiseblogueira.

      Sobre o netaffiliation tenho a dizer me inscrevi há bastante tempo mas para dizer a verdade nunca o promovi.

      Tenho alguns blogs de nicho e prefiro os programas do tipo “set and forget”, como é o caso do Adsense por exemplo.

      Esse netaffiliation vive mudando as campanhas e não é muito adequado para quem tem muitos blogs e pouco tempo para os atualizar adequadamente.

      Talvez para quem viva exclusivamente de blogs haja tempo para se dedicar e atualizar as campanhas, mas para mim não é o ideal.

      Obrigado pelo aviso.

      Abç.

      • Marcelo,
        que bom tê-lo aqui nos comentários, espero que volte outras vezes.
        concordo com você, o fato deles alterarem as campanhas constantemente atrapalha e torna o processo muito longo e cansativo para os blogueiros que não podem se dedicar em tempo integral.
        mas isso pode ser contornado, existe uma maneira de criar um bloco de anúncios automático.
        abraço.

    10. Olá Gustavo,

      realmente no Brasil não estou muito a par de como a Netaffiliation trabalha(sou Português), mas em aqui por vezes demora a pagar mas paga.
      O apoio aos afiliados por vezes demora(segundo me constou), mas a mim sempre me responderam a tempo e horas.

      Não querendo ofender mas, talvez o Alexandre da Silva o Director da Netaffiliation deva mudar o representante brasileiro Ixan Russi, talvez seja um problema com a pessoa a desempenhar a função e não a empresa em questão já pensaram nisso?

      Não penalizem sem saberem todos os pormenores.

      Cumprimentos

      • Soares,
        obrigado pelo comentário e por expôr sua opinião e sua experiência com a Netaffiliation. Os problemas relatados já foram resolvidos, inclusive com o empenho do Ixan Russi, que até hoje ainda mantém contato comigo via e-mail, mesmo eu no momento não estando a utilizar a empresa.
        abraço.

    11. É Gustavo, a coisa está feia!

      Vou esperar mais uma ou duas semanas, e se meus cliques (que não são poucos) não se converterem em “euros”, também vou me retirar.
      E ainda vou fazer um artigo sobre o fato!
      É um absurdo a falta de respeito com aqueles que realmente fazem acontecer!

      Grande abraço!

      • Tomé,
        os relatos que tenho lido ultimamente desanimam quem pensa em viver financeiramente de blogs, mas não podemos desistir, temos que ir atrás e lutar também pelo nosso direito,
        abraço e boa sorte.

    12. Olá Gustavo,

      Sinceramente fiquei surpreso ao ler esse post, pois esse NetAffliation sempre foi muito bem recomendado, ainda bem que não me cadastrei, pois estava numa das minhas idéias para renda alternativa. Obrigado pelo alerta.

      Grato

      Célio Oliveira

    13. Eu não dar uma opinião mais sólida pois me cadastrei na Netaffiliation agora, mas te desejo boa sorte e que vc recupere seu dinheiro.

      Abraço.

      • obrigado pelo apoio. aproveito o comentário pra dizer que hoje, as 9:45 Alexandre da Silva (@dasilvalex) International Director & Associate Director at C2B NetAffiliation (Advertising & Performance Marketing) – segundo a bio do Twitter, entrou em contato comigo e me disse o seguinte “@gustavofreitas Olá Gustavo, pode entrar en contacto com as nossas equipas? Estivemos a verificar a sua conta.”, pois bem, entrei em contato uns 10 minutos depois e até agora não recebi nenhum retorno…rs. mas vou continuar reclamando…
        abraço.

    14. Gustavo nem tudo tá perdido: Pelo menos a Net serviu para encher seu blog de comentários. Sinal de que estamos todos atentos ao que você escreve.

      Bola pra frente e continue seu belo trabalho!

      Um abraço!

      Marcelo

      • Com certeza, serviu pra demonstrar que podemos nos unir em torno de um objetivo comum. e pra mostrar pra empresas como a Netaffiliation que precisam nos tratar melhor, pois somos nós que movimentamos o negócio.
        obrigado pelo comentário,
        abraço.

    15. Os programas de afiliados, fora o adsense, são sempre mal intencionados e mudam as regras a seu bel prazer ou simplesmente descadastram a conta sem dar satisfação. Pura picaretagem e está cada vez mais difícil achar um programa sério e uma alternativa viável ao google.

      • Arthurius,
        considero o Hotwords também um programa de afiliados sério, pelo menos comigo não tenho problemas, recebo rigorosamente no dia 25 do mês.
        o que acho interessante é que nós blogueiros assistimos a isso com uma total inércia, como se não pudéssemos fazer nada. temos o poder da palavra (nossos artigos), temos que abrir a boca e falar (rs…ou melhor, escrever), criticar e denunciar essas empresas. somos nós que geramos a riqueza que elas possuem. tenho certeza que as pessoas que me conhecem, que acompanham meu trabalho, não colocaram mais a Netaffiliation em seus blogs. e de agora em diante vou manter essa linha, se um programa de afiliados não andar direito comigo, se não me respeitar, denuncio no blog. Pense nisso! (desculpe, mas sempre quis usar sua expressão…rs),
        grande abraço amigo.

    16. Olá Gustavo,

      Ainda não testei o NetAffiliation em meus blogs, mas fico muito triste em saber o ocorrido contigo, lembro-me também do caso da Sandra. Não sei se é só com alguns blogs brasileiros que está acontecendo, mas também é de entristecer o descaso que está ocorrendo.

      Poderia ser o caso de você enviar um último e-mail, inclusive dizendo um prazo para retirar o NA de todos os seus blogs, quem sabe assim te respondem mais rápido. Pode deixar que vou ajudar a divulgar.

      Um abraço.

      • Iúri,
        obrigado pelo comentário. pelo que li nos últimos dias, até mesmo antes de começar a escrever o artigo, não tem jeito. O que tem de blogueiro no Brasil reclamando da Netaffiliation não é pouco. Enviei vários e-mails e nem me responderam, porque iriam responder agora. O que acho possível, e espero, é que esse artigo repercuta e chegue a empresa, ai sim, ou eles vem aqui no blog, nesse artigo, e se explicam, ou por e-mail. Seria uma maneira da empresa não ficar tão queimada entre os blogueiros que me conhecem e sabem da minha idoneidade.
        grande abraço e obrigado por ajudar a divulgar.

    17. Olá meu amigo! Até hoje não monetizei o meu blog, o que espero fazer agora; A coisa ficou complicada por aqui e, para completar, perdi minha única fonte de renda. Tenho que fazer uma opção: blogar como vinha fazendo (gratuitamente) ou entrar na dependência completa do papis e mamis. Ruiiiimmmm!
      O Netaffiliation, depois do Adsense, era a minha opção (recomendação do Paulo Faustino, do Escola Dinheiro). Depois do seu post e conhecendo seu trabalho como conheço… Adeus Netaffiliation! E agora (!?), só o Adsense????
      ABBÇão super carinhoso

    18. Olá Gustavo!
      Acho que aconteceram coisas bem estranhas com a netaffiliation no fim do ano passado, também escrevi sobre isso, me parece que andaram mudando os links e todos tinham que alterar, o legal foi que não recebi nenhum comunicado a respeito.
      Troquei os links depois de ver um post do Paulo, mas continuo sem ganhar nada. O mais estranho é que parece que a netaffiliation para brasileiros deveria ter mudado para netafiliationBR mas a minha continua PT;
      Não faço a menor idéia do que aconteceu.
      Mas vou ajudar a divulgar seu post. Quem sabe alguém deva saber o que ocorre.
      Estou meio afastada da blogosfera, meio desanimada com meu blog que foi banido do google não sei pq, então nem dei muita bola para a netaffiliation…
      Um abraço

      • Sandra,
        eu li esse seu artigo e se não me engano até comentei. foi nessa época que cancelaram os meus anúncios de afiliados. espero que com a adesão que meu artigo causou nesse fim de semana eles me respondam meus questionamentos. é o mínimo que a empresa pode fazer, ou ficará muito mais queimada ainda na blogosfera brasileira.
        quanto ao banimento de seu blog, espero que consiga resolver o problema, seu blog tem muita qualidade, e independente disso, não desanime,
        abraço.

    19. No momento estou usando o boo-box também. O netaffilition nunca me rendeu nada, então eu já estava mesmo pensando em retirar os anúncios.
      Outro programa que tem me rendido um bom dinheiro é o Prime Cursos Brasil.
      Infelizmente tive minha conta do Adsense cancelada e nem fui atrás de tentar reativá-la, pois li tudo que existe sobre o assunto e cheguei à conclusão que é praticamente impossível consegui-la de volta.
      Realmente é um absurdo a maneira como somos tratados pelas empresas que estão engordando suas contas bancárias às nossas custas.

      • Darcy,
        obrigado por compartilhar sua experiência com programas de afiliados. Esse é o ponto que quero chegar, a maneira que as empresas nos tratam (blogueiros), somos nós que fazemos o trabalho de convencer o cliente a consumir o produto/serviço da empresa e ela deveria nos dar maior valor.
        abraço.

    20. Olá Gustavo,

      Estou usando o Netaffilition em meus sites a pouco tempo, os rendimentos não são lá estas coisas… mas ainda não acumulei o montante mínimo de 50 Euros para receber, espero que paguem certinho.

      Abraços a todos

    21. A Net é mais uma opção em nosso diretório de programas afiliados. É como diz o outro, tem que testar para ver qual sai melhor no blog. Não deu, tira!

      • Amigo, se o pessoal “ganha” com recrutamento, é porque fez um serviço para uma empresa que irá ganhar muito, mas muito mais…é a lógica do negócio, eu trabalhei, investi meu tempo e minha credibilidade para “vender” o serviço da empresa, então eu tenho que ganhar. é justo! No seu blog você possui anúncio do Google Adsense, a empresa ganha muito e lhe paga uma pequena parte…é justo! e se eles não te pagarem? é justo que se queixe, que espernei e que lute pelos seus direitos.
        abraço.

    22. Quando comecei a bloggar nem foi por causa dessas “parcerias” como NetAfiliation e Lomadee. Muito embora, parece que muita gente hoje cria um blog só por causa disso achando que vai conseguir renda mensal com um único blog sem sair de casa. Bom, mas aí descobri que poderia compensar parte do meu tempo disponibilizado na elaboração das minhas postagens colocando em meu Blog essas propagandas. E pela ignorância errei. É como dizem: “Antes qualidade do que quantidade”. Enchi meu Blog com banners da Lomadee, NetAfiliation e Adsense. Fora o Hotwords. Depois de alguns meses e nenhum redimento no NetAfiliation resolvi entrar em contato. As dificuldades começaram aí. Achei que deveria ser mais fácil. Antes de abandonar minha conta e retirar os banners da dita cuja, tentei contato por e-mail 3 vezes com espaços de tempo bem longos. Nunca fui respondido. Como vi que a Lomadee ia pelo mesmo caminho e não me rendia nada, acabei por reitirá-la também. Hoje tenho só o Adsense e o Hotwords que não me dão dor de cabeça. Aliás, o suporte do Hotwords é ótimo. Estou esperando receber meus primeiros redimentos para fazer uma publicação a esse respeito e compartilhar a minha experência com outros blogueiros, pois entrei nessa barca furada – NetAfiliation – após ver na internet vários artigos de gente se dizendo muito satisfeita. Ah! Detalhe: Meus redimentos com o Adsense e Hotwords aumentaram consideravelmente após a retirada dos outros “parceiros” do meu Blog.

      • Lomeu,
        atualmente trabalho também somente com Adsense e Hotwords. fico muito grato pelo seu comentário, pelo depoimento, que vem corroborar para o que estou dizendo sobre a Netaffiliation,
        abraço.

    23. Carlos Leão

      Eu também, vou tirar os banners dos dois blogs que tenho, achei péssimo o serviço,arrogantes, faz pouco caso com seus afiliados.

      Vou manter os anúncios google, tem os seus problemas mais é mais confiável.

      Muita banca e pouco serviço!

      • Carlos,
        obrigado pelo comentário, por reforçar minha opinião contrária a utilização da Netaffiliation,
        abraço.

    24. Olá Gustavo! Já faz 2 anos que eu sou cadastrado na NetAffiliation, mas nunca coloquei nenhum anúncio no meu blog, porque acho os valores das campanhas muito baixos, não iriam converter bem. Eu queria participar do programa de recrutamento de afiliados, que paga “bem”, mas eles não aceitaram o meu blog! Acabei desistindo, só vejo reclamações deste programa, pela Internet toda . Neste caso, é melhor o Adsense! Não desista de receber o que é seu por direito.

      Forte Abraço.

      • Paulo Roberto,
        vou lutar até o final pra receber o que é meu por direito, pode ter certeza,
        abraço e obrigado pelo apoio.

    25. É Gustavo a netaffiliation está empurrando com a barriga,se não acordar pode perder milhares de afiliados no brasil,porque a grande maioria não tem paciência em esperar está demora.
      Eu por exemplo estou perdendo a paciência(não tenho sangue de barata)porque faz mais de 3 meses que passei do mínimo e não recebi nada nem a faturação eles mandaram,que está automático.
      Quando eles perderem alguns afiliados top vão acordar em si e prestarem mais atenção a todos os afiliados e não só aos tops.
      Acredito que a empresa cresceu além do esperado e não está dando conta da demanda ou é como você falou não estão nem ai com seus afiliados,demoram para responder ou até não respondem os emails.
      É triste você otimizar certa página acreditando que está recomendando algo que todos possam tirar proveito e no final leva uma rasteira dessas,ou levará.

      Espero que coloquem em pratica aquela promessa(de político) de melhorarem os sistema de pagamentos o mais breve possível.

      Abraço!

      • Rafael,
        Creio que eles irão perder muitos blogueiros mesmo. Esse aqui eles já perderam, pois perdi a confiança na empresa e isso não se resolve respondendo um e-mail…e é como você disse, nós investimos, escrevemos um artigo recomendando uma empresa, colocamos a nossa credibilidade em jogo, e a empresa nem responder um e-mail consegue…
        vamos esperar e ver o que acontece, o que eu podia fazer já fiz, tirar os anúncios de meus blogs, agora o que quero é receber o dinheiro que é meu por direito…
        abraço.

    26. Olá Gustavo! fico em estado de alerta eu tenho uns 440 euros este mês para receber e mas uns 40 euros para o mês que vem. Mas ao contrario de muitos eu estou investindo em publicidade para alcançar estes lucros. Vou ter q aguar dar mesmo e ver se vão me pagar direito.

      Um abraço!!

      • Fabio,
        receber acredito que você receberá, mas o problema é que eles demoram muito pra pagar, não tem uma política de pagamento mensal como o Adsense e o Hotwords, isso complica pra nós que encaramos o blog profissionalmente e fazemos conta com o dinheiro que iremos receber.
        abraço.

    27. Valew pela recomendação – ou não-recomendação.
      Realmente, todos os testes que fiz me levam a crer que o Adsense ainda é imbatível.
      Abraço o/

      • Anselmo,
        para blogs no Brasil não vejo outro programa de afiliados que chegue nem perto do Adsense,
        abraço.

      • Não concordo muito, pois na prática, quando o caso é programa de afiliados, considero que menos é mais, ou seja, quanto menos programas de afiliados você tem num blog, mais você pode receber no final do mês, já que todos tem um valor mínimo necessário para resgate do dinheiro.
        abraço.

    28. francisco alves

      Prezado Gustavo.
      Meu Blog é muito recente. Verifiquei se tinha algo a receber e para minha surpresa há pouco mais de 1 dólar, fiquei contente, pois é um início de algo que eu não tenho tanto conhecimento. Não deixe e fazer seus comentários que para pessoas como eu, são fundamentais. Um forte abraço e fique na Paz.

      • Francisco,
        sempre deixarei minha opinião, fique tranquilo, tanto quando o programa de afiliados não me atender, como está sendo o caso da Netaffiliation, como quando o programa de afiliados for um sucesso, como é o caso do Adsense e do Hotwords,
        abraço.

    29. Olá Gustavo, tudo bem? A Netaffiliation até dá uma boa grana, o problema é a lentidão do programa deles. Atualmente também está em baixa nas minhas prioridades também.

      Um abraço.

      • Fábio,
        o triste é que havia um potencial no programa, mas parece que eles não estão conseguindo gerenciar esse potencial e o crescimento que o programa de afiliados teve, principalmente aqui no Brasil.
        abraço.

    30. Gustavo, comigo aconteceu algo mais estranho ainda… depois de meses de ter cadastrado nunca recebi um email deles informando se tinha ou não aceito minha afiliação até hoje (28/01/2011), cujo email informava que meu site não tinha sido aceito e que eu tinha que revê-lo de acordo com as regras deles… fui ao site deles e olhei cada detalhe e não via razão para não ser aceito, enviei um email contestando a negativa e acusando eles de parcialidade, na mesma hora me mandaram um email dizendo que após uma revisão (rápida, menos de uma hora) eles aceitaram meu site. Mas eu desisti depois que o Jamis Henrique me apresentou o Boo-Box e citou esse artigo.

      • Netto,
        essa demora em responder e-mails por parte do suporte mostra duas coisas, ou a empresa não tem estrutura suficiente pra atender tantos afiliados, ou ela não tá nem ai pra gente…nos dois casos é preocupante.
        grande abraço.

    31. O único programa de afiliado que eu uso nos meus blogs é o AdSense, o resto é furada, eu tenho um blog de conteúdo adulto e nele eu tinha aquele programa AdultFriedFinder, tenho acumulado nele mais de 80 dólares e não consigo receber de jeito nenhum. tirei os anúncios do blog e nunca mais quero saber dessa porcaria.

      • Online,
        como já disse em outro comentário, utilizo o Adsense e o Hotwords sem problemas. estava tentando a Netaffiliation como uma terceira opção, mas infelizmente ela não correspondeu, nem nos ganhos, nem nos pagamentos, muito menos no suporte.
        abraço.

    32. eu estava tentando começar a utilizar o netaffiliantion, mas acho que os problemas estão mesmo serios por lá, fiz o cadastro há 2 meses e até agora nada… até escrevi para eles mas não tive resposta….

      bom acho deixar esse assunto prá lá…

      • Fabiano,
        enviar e-mail para a Netaffiliation parece total perda de tempo. pelo menos comigo, e como posso ver, com você, tem sido assim,
        abraço.

    33. Jamis Henrique

      Desde de quando ela começou a ser muito falada no twitter soube que no futuro ia dar problema para muitas pessoas. Nunca fui de usar muito esses programas de afiliados pois nunca ganhava muito com eles, no entanto..

      Comecei a usar o Boo-box e me surpreendi, em apenas 1 semana de uso já ganhei R$2,70 eu particularmente recomendo a empresa.

      Vou divulgar com prazer este teu artigo!

    34. Acho que esses programas de afiliação são tudo tiro n’água. Já tive aqui Curso 24 horas e Mercado Livre… Mantenho o Amazon e o Adsense. Vou levando apenas para dizer que não tenho. O que não tenho mesmo é ilusão…
      Grande abraço!

      • Expedito,
        ganho dinheiro com adsense e hotwords. ainda não encontrei programas de afiliados confiáveis e que dêem retorno como esses,
        abraço e obrigado pelo comentário.

    35. O NetAffiliation teve um começo muito promissor.

      Inegávelmente era o que mais e melhor pagava depois do Adsense.
      Pena que a qualidade caiu. E muito!

      Acho que hoje eles só pagam direito o Paulo Faustino do escola dinheiro, um de seus maiores propagadores. O resto tratam dese jeito, como falou.
      Eu realmente também estou quase desistindo do NetAfiliation.

      Em alguns meses troquei pelo Afilio, até escrevi um post sobre o Afilio mas também não obtive tão bons resultados. Tenho testado ultimamente o E-grana, que paga por CPM e penso em dar mais uma chance ao Afilio.

      Obrigado por compartilhar conosco seu desabafo Gustavo!

      Grande Abraço!

      P.S. o layout ficou muito muito bom!

      • Leonardo,
        não entendo porque essa falta de atenção com os blogueiros, somos nós que movimentamos o negócio.
        O template deu muito trabalho, mas felizmente saiu,
        abraço.

    Deixe uma resposta