SpiderScribe: Excelente ferramenta de brainstorming online e gratuita

As ferramentas de web 2.0 são incríveis, e mais incrível ainda são as possibilidades que essa tecnologia possibilita. Isso atrai novos desenvolvedores e empresas com ideias inovadoras, e o melhor, com muitas ferramentas gratuitas. Já tenho divulgado aqui vários aplicativos web 2.0 gratuitos e muito interessantes, para conferir basta acessar o link abaixo.

spiderscribe, web 2.0, ferramenta gratuitaHoje apresento o SpiderScribe, uma ferramenta de brainstorming (ainda em versão beta) e totalmente gratuita. Se você estava em busca de uma ferramenta para realizar suas tarefas de brainstorming, organizar suas ideias e projetos e conectar várias informações diferentes em um mapa visual online essa ferramenta pode ser perfeita pra você.

Com o SpiderScribe você pode usufruir de:

  • Texto, imagens, arquivos, calendário de eventos e mapas de localização
  • Compartilhamento público / privado e mapas online de colaboração
  • busca rápida através de mapas
  • atualizações em tempo real e muito mais

Criar uma conta é muito simples, basta acessar http://www.spiderscribe.net/signup.php e preencher os dados solicitados e depois clicar em Create my account e pronto, já pode começar a trabalhar sua tempestade de ideias.

Para ter uma noção do poder dessa ferramenta gratuita assista a um vídeo de demonstração nesse link http://www.spiderscribe.net/videos/VideoIntroduction.php.

E você, o que achou do SpiderScribe? Conhece alguma outra ferramenta web 2.0 parecida com essa? Se sim, deixe nos comentários.

 

Quer aprender como ganhar dinheiro na internet com conteúdo gratuito?

Gustavo Freitas

Problogger, empreendedor digital e criador do Método Start. Você conhece todos os meus projetos no Gustavo Freitas.Net.

Website: http://gfsolucoes.net

    0 Comentários

    1. Olá Gustavo,

      Essa ferramenta parece ser muito interessante, principalmente por ter a facilidade de divulgação do mapa criado através da internet.

      Eu costumo usar muito mapas mentais, e essa ferramenta vem a facilitar sua elaboração.

      Um abraço.

    Deixe uma resposta