Tire todas as suas dúvidas sobre o Google Adsense no GF Soluções

Depois que escrevi o meu primeiro e-book, intitulado “Como ganhar dinheiro com o Google Adsense: 6 dicas testadas e aprovadas” e mostrei para todos o conhecimento que tinha com o programa de afiliados do Google, comecei a receber vários pedidos de ajuda de pessoas que estavam tendo problemas com o Google Adsense. Apesar do pouco tempo que disponho para atender esses pedidos, procuro na medida do possível, ajudar a todos que me procuram.

ebook, gratis, google adsensePensando nisso e constatando que meu tempo tem se tornado a cada dia mais escasso, principalmente depois do lançamento de meu 2º e-book gratuito intitulado “Como transformar seu Blogspot em um Blog Profissional“, resolvi criar uma página de FAQ onde vou relacionar as principais dúvidas que chegam até mim e as respostas para essas questões. Assim não terei que responder duas ou mais vezes a mesma questão e ainda facilitarei a vida de quem procura por respostas na internet.

Clique e acesse a página com a FAQ do Google Adsense

Se a sua dúvida não estiver contemplada na FAQ deixe-a nos comentários e assim que possível atualizo a FAQ. Agora me diga, o que achou dessa ideia? Quer colaborar com o desenvolvimento da FAQ? Deixe sua opinião nos comentários.

Quer conhecer a técnica que usei para ganhar R$ 1.091,80 em menos de 48 horas?

Gustavo Freitas

Problogger, empreendedor digital e criador do Método Start. Você conhece todos os meus projetos no Gustavo Freitas.Net.

Website: http://gfsolucoes.net

    0 Comentários

    1. Olá, xará!
      Cara, acabei de receber o convite do YouTube pra me tornar parceiro dos caras e monetizar o conteúdo dos meus vídeos – até aí, tudo legal pra cacete!…
      No processo pra oficializar a parceria, apareceu a etapa de criar uma conta do AdSense (que eu ainda não tenho/tinha) daí cliquei pra criar e nada aconteceu – o processo ‘parou’ e não consegui continuar… Daí tentei criar a conta no AdSense ‘manualmente’ – fui no site do AdSense e cliquei em ‘criar conta’, preenchi todos os dados e tal, mas ao enviar, recebi um erro relativo ao CEP, me dizendo que os CEPs nos EUA têm apenas 5 ou 9 dígitos, mas aqui no Brasil, eles têm 8 dígitos… Daí não entendi nada, pois afinal… até onde eu sei… estamos no Brasil, né?!?!?!…
      Portanto não consegui criar a minha conta do AdSense e sem ela, não posso concluir a parceria com o YouTube… – o que (e como) fazer?!

    2. Olá Gustavo, estou com uma dúvida enorme sobre o Adsense. Eu tenho um blog (blogspot), mas pretendo passar para a plataforma wordpress paga. Eu aderi ao google adsense no blogspot. É possível passar o google adsense para o wordpress pago com domínio?

      • Karine,
        claro que sim, O Adsense pede uma conta inicial para o cadastro, mas depois você pode incluir quantos blogs quiser.
        sucesso.

    3. Olá Gustavo,

      Existe algum artigo em seu blog que fale sobre conta do Adsense desativada? Se não, você poderia me informar como é possivel reativar a minha, pois tive essa desagradavel surpresa hoje ao logar. Relamente isso me decepcionou muito pois tratava essa Adsense como a menina dos olhos, e repenso a respeito de continuar a ter algo lucrativo na internet.

      Abraços

    4. Este assunto tão importante não pode passar em branco.

      Muito obrigado por tirar tantas dúvidas!

      • Obrigado, espero que possa passar toda a experiência que tenho com esse programa de afiliados a todos que precisam,
        abraço.

    Deixe uma resposta