Top Blog 2012: Ajude o GF Soluções a ficar no Top 3

Estamos classificados para a 2ª fase do Top Blog 2012 e agora vamos em busca do Top 3.

Estamos classificados para a 2ª fase

Após solicitar sua ajuda na votação da 1ª fase, comunico que conseguimos já ficar entre os Top 100 na categoria Tecnologia e Internet.

Com a sua ajuda, conseguimos alcançar nosso primeiro objetivo, que era ficar entre os 100 classificados na categoria Tecnologia e Internet. Agora vamos em busca de outro objetivo, ficar no Top 3 da categoria, o que nos levaria a cerimônia de premiação e daria um destaque para o trabalho que já realizo há mais de 4 anos.

Essa 2ª fase vai até o dia 10/11/2012 às 14:00hs, horário de Brasília. Os votos são zerados, ou seja, se você votou no GF Soluções na 1ª fase deve fazê-lo novamente para nos ajudar.

A votação é rápida e você não paga nada, claro. Basta acessar o link e ao abrir a página do Top Blog 2012, verificar se realmente é o GF Soluções que está selecionado para votação, escolher uma maneira de votar (e-mail, Facebook, Twitter) e clicar em Votar. É muito simples e rápido votar, mas qualquer dúvida ou erro, deixe um comentário para tentarmos solucionar. Pelos testes que fiz, parece que a votação via Facebook não está funcionando, mas pelo Twitter e E-mail sim. Para votar por e-mail digite seu nome e e-mail e clique em Votar. Depois vá a seu e-mail, abra a mensagem enviada pelo Top Blog e clique no link de confirmação.

Não se esqueça, a votação nessa fase termina no dia 10/11/2012 às 14:00hs, horário de Brasília. O tempo está curto e peço que não deixe seu voto pra última hora. Corra lá e nos ajude agora mesmo!

17 Maneiras de Ganhar Dinheiro na Internet

Gustavo Freitas

Problogger, empreendedor digital e criador do Método Start. Você conhece todos os meus projetos no Gustavo Freitas.Net.

Website: http://gfsolucoes.net

4 Comentários

  1. Olá, Gustavo!

    Voto dado e confirmado! E parabéns pela colocação! Torço muito para que você esteja entre os primeiros colocados!

    Um abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

CommentLuv badge