Trace sua rota nessas férias

Vai viajar e gostaria da ajuda de um mapa online? Perde muito tempo do seu dia no trânsito? Tem dificuldades pra achar um caminho mais curto ou menos congestionado? Então você precisa conhecer o Apontador.com, um serviço web 2.0 que lhe ajudará a chegar ao seu destino o mais rápido e seguro possível.

Segundo o próprio site se define

O Apontador.com é o mais completo serviço de mapas de rotas, um serviço pioneiro no mercado brasileiro de internet e estendido para a américa latina. Todo serviço oferecido pelo site pode ser acessado gratuitamente.

Ônibus indeciso
Creative Commons License photo credit: Rodrigo Paoletti

Experimente utilizar o Apontador para lhe ajudar a chegar mais cedo ao trabalho, evitar congestionamentos e pontos de alagamento ou calcular quanto custará uma corrida de táxi. O serviço atinge mais de 15.000 cidades brasileiras. Confira aqui a lista das cidades. Utilize o serviço para calcular suas despesas de viagem com gasolina, pedágios, entre outros. Você não terá mais desculpas para se perder depois de conhecer esse serviço, pois você pode imprimir sua rota e seguir o caminho indicado. O site ainda possui outro serviço chamado Onde Estou, com ele você pode indicar a seus amigos e familiares aonde você está. Muito interessante para marcar os pontos em que está passando numa viagem de férias, por exemplo.

Outros serviços interessantes para traçar rotas de viagem e deslocamento no Brasil:

Conhece mais algum serviço para traçar rotas de viagem interessante? Então deixe nos comentários.

Quer conhecer a técnica que usei para ganhar R$ 1.091,80 em menos de 48 horas?

Gustavo Freitas

Problogger, empreendedor digital e criador do Método Start. Você conhece todos os meus projetos no Gustavo Freitas.Net.

Website: http://gfsolucoes.net

    0 Comentários

    1. Muito interessante este artigo, as dicas de sites para utilizar na hora de traçar seu destino está fantástica, esse map24 é ótimo para viagem internacional.

      Obrigado pelas informações.

    Deixe uma resposta