Troque seus livros pela internet no LivraLivro

Artigo escrito originalmente no dia 17 de novembro de 2009, atualizado e republicado em 2 de março de 2012.

Esse artigo é um Guest Post escrito por Samur Araújo. Ele é Mestre em Web Semântica pela PUC-RJ e idealizador e administrador do site LivraLivro que tem como obejetivo facilitar a troca de livros pela internet. O projeto surgiu durante o desenvolvimento do mestrado e é totalmente gratuito. Aproveite!

O site livralivro.com.br traz uma novidade para à Internet brasileira, um portal destinado inteiramente à troca de livros pela internet. Iniciativa independente de Samur Araújo, mestre em Web Semântica pela PUC-Rio, o site surgiu da dificuldade de encontrar uma maneira simples de trocar livros.

livralivro.com.br foi lançado em março e encontra-se em constante crescimento. São cerca de 130.000 livros catalogados, e mais de 7000 livros  disponíveis para troca, no momento.

como trocar seus livros pela internet

A vantagem do livralivro é que o sistema encontra e controla o processo de troca dos usuários, sendo que durante a troca você só precisa enviar um livro quando for receber outro de volta. O funcionamento do site é bem simples, cada pessoa cria uma lista com os livros que possui para trocar e os livros que deseja receber, o site conta com um sistema inteligente que automaticamente recomenda a troca para os usuários. A troca dos livros é feita diretamente entre os usuários e o site atua apenas controlando o processo.

Vale a pena conferir, é útil e gratuito.

Quer conhecer a técnica que usei para ganhar R$ 1.091,80 em menos de 48 horas?

Gustavo Freitas

Problogger, empreendedor digital e criador do Método Start. Você conhece todos os meus projetos no Gustavo Freitas.Net.

Website: http://gfsolucoes.net

    0 Comentários

    1. Incrível!
      A ideia é ótima, vou verificar o site e comento se apresenta um bom serviço.

    2. @Arthurius Maximus – com certeza, muitos possuem livros que não estão sendo utilizados,
      um abraço.

    Deixe uma resposta