Tweetree.com: Confira o conteúdo dos links sem acessar

Um dos pontos fracos de todo sistema que possibilita o envio de links, claro que estou falando do ponto de vista da segurança, é o desconhecimento do que realmente está do outro lado do link. Com os encurtadores de url então o problema se torna ainda mais grave, pois não há qualquer indício na url para clicarmos ou não em um link enviado pelo Twitter com segurança.

tweetree

Tweetree.com, acompanhe os links enviados pelo Twitter.

Veja na imagem acima como o Tweetree.com auxilia que você tenha uma prévia do que lhe espera no final do link. Isso é ótimo do ponto de vista da segurança, mas existem outros benefícios, por exemplo, otimização de seu tempo, já que poderá conferir o assunto sem precisar abrir uma nova página, entre outras vantagens.

Para utilizar o sistema basta acessar o Tweetree clicando aqui. Depois clique em Login through Twitter.com ou clicando aqui. Aguarde um alguns instantes e sua timeline será carregada e poderá acompanhar os links com segurança e até mesmo dar RT e outras funcionalidades da própria página.

O serviço tem ainda integração com o Youtube, Flickr, Seesmic, TwitPic, entre outros.

E você, acha que esse aplicativo Twitter pode ser útil ou não?

Quer conhecer a técnica que usei para ganhar R$ 1.091,80 em menos de 48 horas?

Gustavo Freitas

Problogger, empreendedor digital e criador do Método Start. Você conhece todos os meus projetos no Gustavo Freitas.Net.

Website: http://gfsolucoes.net

    0 Comentários

    1. Gustavo,

      Eu uso o unshort.me. Conhece?
      Quanto ao tweetree, o mesmo não exibiu uma prévia de todos os sites encurtados (testei no chrome, mozilla e internet explorer). É necessário fazer alguma configuração para que todos os sites sejam previamente visualizados?

      • Luis,
        conheci o unshort.me agora, mas ele é diferente, pois você coloca a url encurtada e ele te dá a url normal, já esse lhe dá algo a mais, você tem a timeline do twitter de maneira diferente.Talvez por isso ele demore muito pra abrir alguns links.
        abraço.

    Deixe uma resposta