Utilize o MSN Web Messenger

Visualize a seguinte situação. Você deseja se conectar ao MSN e o computador em que está trabalhando não possui o software da Microsoft instalado, e o pior, você não tem privilégios suficientes para instalar qualquer programa. O jeito então é utilizar o MSN Web Messenger.

msn web messenger

msn web messenger

Para utilizá-lo basta acessar o site e clicar em Iniciar o MSN Web Messenger (o bloqueador de pop-ups precisa estar desativado ou permitir a execução a partir desse site, para fazer isso basta clicar na barra amarela que aparecerá no browser e clicar em permitir pop-ups desse site), na próxima tela digite seu usuário e senha e pronto, o MSN conectará. Se for um computador público, não esqueça de especificar “sempre pedir meu endereço de e-mail e senha” para que seu e-mail não fique registrado no computador e venha a cair na mão de pessoas mal intencionadas.

Quer aprender como ganhar dinheiro na internet com conteúdo gratuito?

Gustavo Freitas

Problogger, empreendedor digital e criador do Método Start. Você conhece todos os meus projetos no Gustavo Freitas.Net.

Website: http://gfsolucoes.net

    0 Comentários

    1. Larissa

      Muito bom!!! Ainda tenho algumas dúvidas. O MSN Webmessenger deixa rastros no pc, como o windows live que tem aquelas pastas todas com os dados de contatos, login, histórico, etc? E outra, quem já tem o windows live instalado no pc, tem que desinstalar o programa para poder acessar o webmessenger? Eu tentei fazer um teste e não consegui, ele abre sempre na página de entrar do hotmail. *_*

      • Larissa,
        todo site que você acessa deixa rastros no computador utilizado, são os chamados cookies. Não precisa desinstalar o Windows Live do pc. Ele vai abrir a página do hotmail para confirmação do login. Se após digitar usuário e senha continuar voltando a essa página, é um problema que já passei com o Internet Explorer, nesse caso sugiro que utilize o Firefox ou o Google Chrome,
        abraço.

        • Larissa

          Obrigada pela rápida resposta!!
          É, os cookies fazem parte, mas eu me preocupo com as pastas onde aparecem os dados da conta, tipo histórico do login (contactsLog), as do user/messenger com os contatos, email do usuário, essas coisas. Meu pc é compartilhado e não gostaria de ter minha privacidade invadida.
          Obrigada mais uma vez e parabéns pelo seu blog!!!!!1

    2. suellen

      muito legal ajudou bastante! vlew bjus..

    Deixe uma resposta