Você faria uma doação para o GF Soluções continuar o projeto?

No dia 06 de Junho iniciei uma enquete discretamente na sidebar do blog. A pergunta é a mesma desse título, Você faria uma doação para o GF Soluções continuar o projeto? Por enquanto 181 pessoas responderam a questão, sendo que 49% responderam que sim.

Agora resolvi divulgar a enquete para que haja uma adesão maior a enquete e que a partir disso eu possa decidir se coloco um botão de doação no blog ou não. Sua opinião será muito importante para esse passo que darei.

O motivo dessa enquete é encontrar maneiras de rentabilizar o blog para que ele, em pouco tempo, passe a ser minha maior fonte de renda, o que me daria um tempo maior de dedicação a escrever artigos, responder comentários e dúvidas dos leitores por e-mail e msn. Espero que todos participem e sejam sinceros na resposta. Até mais!

n

n
n
n
{democracy:11}

Quer conhecer a técnica que usei para ganhar R$ 1.091,80 em menos de 48 horas?

Gustavo Freitas

Problogger, empreendedor digital e criador do Método Start. Você conhece todos os meus projetos no Gustavo Freitas.Net.

Website: http://gfsolucoes.net

    0 Comentários

    1. Um post antigo, mais muito atual para a realidade do blogueiros profissionais

    2. Não sei até que ponto consegues manter um blog à conta das doações. A aposta em publicidade (venda de espaços publicitários a empresas) continua a ser o modo mais seguro a longo prazo, quer pela regularidade quer pelo valor, basta ver o exemplo do Google.
      Podem dizer que com a crise nem isso chega, bem… fica lançado o debate!!
      Doações vs Publicidade.

      Um abraço.

      Filipe Cabral Escreveu um post sobre… As mudanças fazem parte da vida…

    Deixe uma resposta