WordPress e Firefox: Combinação perfeita

Atualmente dois programas me motivam a ficar conectado na internet. Um é esse blog feito em WordPress e outro é o Mozilla Firefox 3. Sempre busco por complementos para o Firefox que possam melhorar minha experiência na Web e hoje esbarrei no ZWordpress, um complemento que une meus dois motivadores num só.

O ZWordpress possibilita o gerenciamento de seu blog de uma forma rápida através de atalhos do teclado e outros recursos, como um menu exclusivo ao lado da Ajuda do Firefox. Esse complemento é ideal para blogueiros que possuem mais de um blog, facilitando alternar entre eles através de atalhos pré-definidos. Também é possível acessar, através do menu superior várias funções do blog, como escrever um artigo, gerenciar comentários, Google Analytics, Google Adsense, entre outros.

Como Instalar

A instalação é simples bastando clicar na imagem abaixo e clicar em “Install Now” na caixa que aparecerá, ai será solicitada a reinicialização do Firefox. Depois que ele reiniciar vá em Ferramentas –> Complementos e localize o ZWordpress, clique em “opções” e configure seu blog (não precisa digitar o http://).

ZWordpress

Quando quiser abrir o blog sem digitar a url e usando teclas de atalho basta pressionar a tecla ALT + Z + o número correspondente ao cadastro. Por padrão o primeiro blog é 0 e assim por diante. O complemento pode ser usado para acessar outros sites também, não ficando restrito ao WordPress (embora tenha sido desenvolvido para ele e possua diversos recursos que só servem para ele), como por exemplo sua caixa de e-mails ou qualquer outro site que queira. Maiores detalhes visite a página do desenvolvedor do complemento clicando na imagem abaixo.

firefox + wordpress

Quer conhecer a técnica que usei para ganhar R$ 1.091,80 em menos de 48 horas?

Gustavo Freitas

Problogger, empreendedor digital e criador do Método Start. Você conhece todos os meus projetos no Gustavo Freitas.Net.

Website: http://gfsolucoes.net

    0 Comentários

    1. White Bass Guitars

      I dont really know what you talking about right here. This cant be the only way to think about this can it? It appears like you know a great deal, so why not explore it a lot more? Make it a lot more accessible to everyone else who may not agree with you? Youd get a lot a lot more individuals behind this if you just stopped making general statements.

      • Não entendi bem seu questionamento…falo aqui sobre uma integração, através do zwordpress, do firefox com o wordpress…???

    Deixe uma resposta