O IPED (Instituto Politécnico de Ensino a Distância) e o Blog do Gustavo firmaram parceria para trazer para os leitores um ensino online de qualidade e a preços acessíveis. São mais de 60 cursos em diversas áreas.


Motivos para fazer um curso no IPED.

  • Melhor preço do mercado
  • Material de Apoio
  • Mais de 300.000 alunos
  • 98% consideram o serviço bom ou ótimo
  • Certificado autenticado
  • Melhor Custo x Benefício
  • O valor pago ajuda a manter diversos projetos sociais
  • Cursos grátis com a mesma qualidade dos pagos

Entre os cursos grátis tem o de Linux Ubuntu, que fiz essa semana, sendo indicado para aqueles que nunca tiveram contato, ou estão começando agora, com o Linux Ubuntu. Muito bem explanado e com imagens de alta qualidade. Se quiser fazer esse curso gratuitamente basta clicar aqui. Ainda é disponibilizado um curso de HTML e PHP básico, ideal para os blogueiros que ainda não conhecem essa linguagem.

Se quiser ver a relação completa dos cursos disponíveis ou fazer um dos cursos grátis basta clicar no banner acima. Para os blogueiros que quiserem participar oferecendo os recursos em seus blogs, basta clicar no banner abaixo e fazer o cadastro.

Gustavo Freitas

Problogger, empreendedor digital e criador do Método Start. Você conhece todos os meus projetos no Gustavo Freitas.Net.

Participe da conversa

Sem comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Tenho vontade de fazer um curso gr4atis de linux porém sempre entro em sites que se acham muito espertos e tentaõ me vender o curso oferecendo-o como grátis.
    Essa pratica é desonesta.Onde eu posso denuncia-los???

    1. Olá Sebastião, tudo Bem?
      Desculpe, mas procuro incansavelmente por meu avó e ele tem esse nome Sebastião Correa de Amorim. Ele morava em um povoado chamado barreiro era casado com Neidina, saiu de casa e deixou 5 filhos. Hoje sou neta dele, e temos muito desejo de conhecêlo. Por favor me dê uma resposta.
      Muito Obrigado!

      Raquel de Carvalho Correa.

  2. Sr: Gustavo Freita, gostaria de saber como posso me escrever neste crusos porem não consigo me cadastra nem me escrever, ficarei no aguardo sempre tive vontade de apreder linux.

    Agradeço

  3. @Rafael,
    realmente o curso é para iniciantes, para pessoas que ainda acreditam ser muito difícil utilizar um sistema operacional Linux em casa.

    @Eduardo,
    houve algum problema com o link, já acertei, não cobra nada, mas é necessário fazer o cadastro como se fosse contratar algum dos 60 cursos pagos. Fiz ele e não foi somente 10%. Fico a disposição,

  4. Eu to tentando fazer gratuitamente mas ele ta querendo cobrar, como faço? Ele ta querendo cobrar de mim hahehehe

    Eduardo Escreveu um post sobre… Atualizando o WordPress

  5. Fiz este curso e não gostei. Muito superficial, mostra apenas pequenas funcionalidades, levando o usuário a crer que o Ubuntu é apenas um Windows diferente. Para um curso básico de um sistema operacional, se espera que ele mostre as mais importantes e básicas diretrizes para que o aluno possa continuar o aprendizado, não saber apenas como troca o papel de parede.