Esse artigo foi publicado em 8 de março de 2010 e estamos republicando ele, mesmo correndo o risco de ser punido pelo ECAD, para homenagear o dia internacional da mulher.

Se você não sabe 8 de março é o dia internacional da mulher, e o GF Soluções não esqueceu da data, mas o que escrever de novo nessa data?

Ao procurar por textos que falam sobre o dia internacional da mulher aparecem mais de 3 milhões de resultados, somente em português, então não creio que seja necessário reescrever a história dessa data. Guardo esse privilégio para sites como:

Então se não é necessário escrever sobre essa data, como homenagear minhas leitoras?

Bom, segue um vídeo com um trecho do livro “Mulher de verdade” de Regina Azevedo, muito belo o texto e muito real. Parabéns a todas as mulheres que passam pelo GF Soluções!

Espero que gostem.

 

Gustavo Freitas

Problogger, empreendedor digital e criador do Método Start. Você conhece todos os meus projetos no Gustavo Freitas.Net.

Participe da conversa

10 Comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Apesar da ideia que se tem de que a mulher é uma espécie fraca ( ou como dizem por ai, sexo frágil), na realidade as mulheres são capazes de serem muitas vezes, mais fortes do que os homens. São capazes de suportar uma situação, por mais desagradável que seja, muito melhor do que um homem, e com muito mais classe !

  2. Muito bela a mensagem,nos mostra que apesar de não sermos deusas, somos especiais e fazemos parte da realidade da vida normal das pessoas, simplesmente realista.
    Mulheres não tem que serem deusas,e sim serem especial para aqueles que elas amam, pois a beleza um dia pode acabar, mas quem é especial não se esquece.
    Obrigado por esta homenagem.

    bjs!

  3. obrigada pela homenagem,parabens para todas nós mulheres, que todos nossos sonhos se realizem e parabéns para os homens que sabem nos amar….