Esse artigo foi publicado em 2011, mas acredito que ainda esteja atual. Aproveitem e curtam o dia com quem você ama, seja o namorado(a), esposo(a), filhos, pais, amigos, etc.

Dia 12 de junho está chegando… Não sou muito de ficar fazendo homenagens, se puder falar pra pessoa falo pessoalmente ou de outra maneira, mas não coloco um vídeo, power point ou outro recurso audiovisual pra falar por mim.

Mas hoje recebi uma indicação de um novo vídeo viral da Vivo com a música Eduardo e Mônica e fui lá pra assistir e analisar se valia mesmo a pena. E fiquei totalmente inspirado em escrever esse artigo sobre o dia dos namorados.

Já que no final do vídeo é colocada uma relação de nomes de casais, fiz questão de escrever o artigo para acrescentar a lista o casal Gustavo Freitas e Penha Pauli, que namoram há 19 20 anos (completos em abril/20112) dos quais 167 anos oficializado por uma certidão de casamento.

Assim como no vídeo (e na música, claro!) já passamos por poucas e boas, momentos tristes e momentos felizes (aquela parte das contas então… 🙁  ) mas hoje estamos juntos não por conveniência, mas por amor e, acima de tudo, respeito mútuo.

Curta o vídeo com quem você ama!

Fica aqui a minha homenagem a minha eterna namorada! Mas não vou falar muito, já que posso (e devo), dizer tudo o que penso e sinto todos os dias para ela e não somente em uma data comemorativa. Segue o vídeo.

E você, quer escrever também seu nome e de seu namorado(a)? Deixe nos comentários.

Gustavo Freitas

Problogger, empreendedor digital e criador do Método Start. Você conhece todos os meus projetos no Gustavo Freitas.Net.

Participe da conversa

Sem comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Saudades de Legião Urbana, e esta música também me trouxe muitas lembranças. Aos mais jovens que nunca ouviram e se deleitam ao som de restart ou música eletrônica, admirem a eterna criatividade de um cara que cantava mais do que palavras, cantava histórias de vida. Renato Russo.

    Obrigado Gustavo

  2. Amei o vídeo e as palavras, quem de nós nunca viveu um dia de Eduardo e Mônica não é mesmo?
    muito legal a homenagem, a vivo se superou neste vídeo.

    Obrigado por me fazer feliz! Te Amo

  3. Boa Noite

    Gustavo

    Excelente post.

    Parabéns pelo homenagem a sua esposa.
    Eu assisti o vídeo junto com a minha esposa que também adorou o vídeo.

    Um Abraço

    Roberto