O que o Google diz a seu respeito é bom?

É impressionante como o Google exerce influência sobre nossas vidas. E não somente sobre nossa vida virtual, mas também sobre nossa vida cotidiana. Quer um exemplo simples? Você se candidata a uma vaga de emprego e recebe uma resposta negativa. Motivo? Aquele comentário racista que você fez “naquela” comunidade do Orkut. Surpreso? Não deveria ser assim.

A reputação online está se tornando, em especial para empresas de recrutamente e grandes empresas, tão importante, ou até mais, do que a reputação real. Ela pode determinar se você irá conseguir aquela posição tão almejada na empresa ou não. Para nos auxiliar a administrar essa reputação online, o Antônio Dias, do Marketing de Busca, escreveu o e-book Gestão da Reputação Online, onde são dadas dicas para não nos prejudicarmos na web e na vida real.

Se ainda não o fez experimente procurar por seu nome no Google e poderá ter uma surpresa. Quer melhorar essa aparência, então clique na imagem abaixo para baixar gratuitamente o e-book.

e-book grátis

e-book grátis

O que o Google diz a seu respeito é bom?
Rate this post

Quer aprender como ganhar dinheiro na internet com conteúdo gratuito?

Gustavo Freitas

Problogger, empreendedor digital e criador do Método Start. Você conhece todos os meus projetos no Gustavo Freitas.Net.

Website: https://gfsolucoes.net

0 Comentários

  1. Realmente é incrível o que aparece quando colocamos nosso nome completo, eu já fiz a consulta algumas vezes e outro dia um colega não acreditou que aparece até as notas do vestibular, consultou e lá estava.

    Catarino Escreveu um post sobre… Big Brother Brasil 9 o novo que não muda.

  2. Jonas

    oi Gustavo….

    estou com uam duvida n sua postagem do AVAST..
    vc falou la qem n tem net poderia abaixar o bando de dados na net e instala-lo certo.. mas da dando erro aqui.. tem algum segredo pra instalar
    como pra desistalar

    🙁

  3. @Adao Braga – É o cuidado que temos que ter, o que falamos na internet está aberto. Muitos não entendem isso.

  4. Adao Braga

    Aqui teve um caso de demissão por falar mal da empresa num blog!

Deixe uma resposta