Modelo inédito no Brasil, plataforma une o acesso a vários Cursos Online com um Sistema Global de comissionamento.

O mercado de afiliados é uma modalidade de comércio eletrônico, e um dos negócios digitais mais promissores do Brasil.

Basta olhar para os números: em 2019 o comércio online faturou R$ 75 bilhões no Brasil (estudo NeoTrust).

Mercado de Afiliados

No mercado de afiliados, você tem a oportunidade de vender produtos/serviços de outras pessoas ou empresas através da internet, e com isso ganhar comissões sobre as vendas realizadas.

Esses produtos podem ser físicos, infoprodutos, serviços de assinatura entre outros, mas normalmente os maiores percentuais de comissões são pagos na venda de infoprodutos: cursos online e e-books, por exemplo.

Isso se deve principalmente pelo menor custo na operação: o custo de produção de um curso online é relativamente baixo, e ele pode ser vendido por vários meses com pequenas atualizações. Isso aumenta bastante a margem de lucro dos produtores, podendo distribuir um percentual maior nas comissões.

Enquanto nos negócios tradicionais (mundo físico), as comissões dificilmente chegam a 15%, no mundo digital é muito comum as comissões girarem em torno de 40%, 50%.

Por esse motivo, seja na crise ou em tempos de bonança, empreender indicando a venda de serviços ou produtos na internet sempre será uma excelente opção.

Esse mercado ainda oferece inúmeras vantagens e benefícios. É possível trabalhar de qualquer lugar do mundo, estipulando o seu próprio horário. Não existe mínimo ou máximo de ganhos; eles serão proporcionais ao desempenho e dedicação de quem toca o negócio. É um trabalho que tem baixo custo e alto poder de escalabilidade: você pode construir estruturas que vendem 24h por dia, 7 dias na semana!

Sistema Lucrativo

É nesse contexto que surgiu recentemente a plataforma de Cursos Online Sistema Lucrativo, que além da tradicional comissão direta, inovou com um sistema Global de comissionamento em 10 níveis!

O CEO da startup tocantinense, Oto Alvarenga, acredita que esse modelo – inédito no Brasil – pode beneficiar as pessoas de duas formas:

1. Democratizando o acesso a diversos Cursos Transformacionais com uma assinatura anual muito acessível: apenas R$ 99,90;
2. Entregando um Sistema global de comissionamento para os afiliados (são distribuídos atualmente 50% de comissão direta + 22% de comissão global).

Cursos Disponíveis na Plataforma

Ao assinar, o internauta terá acesso a uma biblioteca de cursos em diversas áreas do conhecimento como Marketing Pessoal, Finanças, Desenvolvimento Pessoal, Motivação, Produtividade, Negócios, Saúde etc. Novos cursos serão disponibilizados sem custos todos os meses.

Como Funciona a Rede Global de Comissões do Sistema Lucrativo?

A lógica de funcionamento é simples:

Ao assinar, com um único pagamento anual, o cliente terá acesso ao seu Escritório Virtual. Lá, além de acessar a Biblioteca de Cursos, ele terá acesso ao link exclusivo de revenda, e poderá indicar qualquer pessoa.

O afiliado poderá convidar seus amigos que ao adquirirem, convidarão os amigos deles e dessa maneira ele construirá uma base de vendedores.

Segundo Oto Alvarenga, esse modelo tende a ser mais democático, uma vez que todos os indicados se tornam possíveis vendedores do membro patrocinador, ou seja, existe a possibilidade de se criar uma grande força de vendas em todas as indicações (não apenas na indicação direta, como nas plataformas tradicionais).

Veja 15 Vantagens da Plataforma Sistema Lucrativo

01. Acesso a uma biblioteca de cursos, novos cursos todos os meses;
02. Aulas ao vivo todas as semanas com Mentor Internacional – Direto da Europa;
03. Fácil: escritório virtual ensina tudo;
04. Estruturas de FUNIS DE VENDAS PRONTAS;
05. Várias Páginas Alternativas de Vendas;
06. Material de Apoio pronto para divulgar
07. Pagamento ÚNICO anual.
08. Sem Mensalidades;
09. Participação numa comunidade crescente de empreendedores digitais;
10. Lucra sempre 50% nas vendas diretas;
11. Além da venda direta, Lucra em 10 níveis;
12. Terá um sistema de renda extra;
13. Aprende trabalhar com internet;
14. Pagamentos assegurados pelo PagSeguroUol (Split automático)
15. Garantia Incondicional de 7 dias

Como posso me tornar um afiliado do Sistema Lucrativo?

Diferente do mercado de afiliação tradicional onde afiliados podem vender produtos que nunca acessaram, no Sistema Lucrativo somente assinantes ativos podem revender o acesso. Isso auxilia o controle de qualidade na indicação, além de prestigiar os membros.

O que a pessoa precisa para ser um afiliado de sucesso?

Comprometimento, dedicação e responsabilidade. O afiliado precisa ter a consciência de que apenas ele é o responsável pelo seu sucesso. Também é fundamental que o afiliado conheça o perfil do público que o acompanha nas redes sociais.

Se você está buscando construir renda extra na internet, vale a pena conhecer o modelo inédito do Sistema Lucrativo.

Para conhecer a plataforma e decidir se quer participar, basta clicar aqui.

Qualquer dúvida, deixe um comentário abaixo.

Gustavo Freitas

Problogger, empreendedor digital e criador do Método Start. Você conhece todos os meus projetos no Gustavo Freitas.Net.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.