Por que eu amo o Firefox, ou não!

Começa amanhã, dia 20 de Junho de 2008, a promoção “Por que eu amo o Firefox, ou não!. A promoção foi idealizada por mim em parceira com o site GF Solucoes.NET e o Blog do Futuro. O brinde, um livro de 1080 páginas será enviado para a casa do ganhador pelo próprio autor, o Júlio Battisti.

A promoção visa aumentar a discussão em torno do Firefox, e é uma tentativa de descobrir os motivos que levam os blogueiros a utilizarem e defenderem o Firefox como browser (entre eles eu, é claro), e escolhi esse momento de propósito (dois dias após o lançamento oficial do Firefox 3) para que possamos mensurar o quanto esse evento, o download day, mexeu com a blogosfera em nível mundial.


Notícias não oficiais na internet dão conta de que o download day contabilizou quase 8 milhões de downloads em 24 horas (o Firefox 2 havia contabilizado 1,6 milhão), muito acima da expectativa inicial de 5 milhões. O Brasil ficou em 8º lugar com 179 mil downloads. O que se espera é que o Firefox 3 possa, nos próximos meses, encostar no Internet Explorer e começar a transformar a superioridade que tem em números. Não fez ainda o download? clique aqui então.

Maiores detalhes podem ser obtidos na página da promoção, agora mãos a obra, vamos mostrar por que amamos, ou não o Firefox.

Promoção “Eu amo o Firefox, ou não!

20 de Junho: houve uma modificação no regulamento: onde se lia “no mínimo 200 e no máximo 400 palavras” agora se lê “no mínimo 200 palavras”, ou seja, não haverá limite máximo para o post.

Por que eu amo o Firefox, ou não!
Rate this post

0 thoughts on “Por que eu amo o Firefox, ou não!”

Deixe uma resposta