Já faz algum tempo que estou trabalhando para incentivar alguns amigos a criar e escrever em blogs. O Como Instalar surgiu justamente para integrar alguns colegas da faculdade nesse meio (blogosfera).


photo credit: zone41

Mas meu intuito é dar oportunidade a todos, mesmo os que ainda não conheço, de mostrarem primeiramente a si mesmos e depois a todos que tem condições para escrever e fazer sucesso na internet. Para isso estou criando esse espaço no GF Soluções onde você poderá escrever e submeter para que eu analise e publique seu texto. É lógico que nem todos os artigos enviados serão postados, mas tenho certeza que muitos textos interessantes serão descobertos e muitos autores de talento terão a certeza de que podem, e devem, escrever em um blog na web com frequência.

As regras para publicação são simples.

1. O assunto deve ser no contexto do GF Soluções (blogosfera, dicas para blogs, wordpress, blogger, web 2.0 e assuntos correlatos).

2. O texto precisa ter no mínimo 200 palavras.

3. Não poderá haver erros grosseiros de português.

4. O texto precisa ser original, ou seja, nunca ter sido publicado em outro site/blog e ser de autoria do requisitante da publicação.

5. O texto não poderá, em hipótese alguma, incentivar práticas consideradas ilegais no território brasileiro, como pirataria, pedofilia e outros do gênero.

6. Os textos publicados conterão o nome, e-mail e site/blog (se houver) do autor e ficará claro que o texto é decorrente dessa divulgação “Publique seu artigo no GF Soluções”.

7. Quando o texto for publicado o autor poderá divulgá-lo como e onde quiser, desde que não traga nenhum prejuízo para o GF Soluções.

8. O autor assume a responsabilidade pelo que está escrito e atesta que é o autor original do texto.

Clique aqui para cadastrar seu conteúdo no GF Soluções.

Gustavo Freitas

Problogger, empreendedor digital e criador do Método Start. Você conhece todos os meus projetos no Gustavo Freitas.Net.

Participe da conversa

Sem comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Parabéns Gustavo, é isso aí. Eu adorei a sua iniciativa também, vou utilizar seu site para postar meus artigos.

  2. Olá, Gustavo! Parabéns pela sua excelente iniciativa. Apesar que os meus artigos não fazem parte do perfil que você descreveu, espero que muitas pessoas enviem muitos artigos interesantes e que os seus leitores sejam contemplados com muitos ensinamentos e entretimentos.

    Abraços

    Francisco Castro