Publique seu artigo no GF Soluções

Já faz algum tempo que estou trabalhando para incentivar alguns amigos a criar e escrever em blogs. O Como Instalar surgiu justamente para integrar alguns colegas da faculdade nesse meio (blogosfera).


viagens na minha linha
Creative Commons License photo credit: zone41

Mas meu intuito é dar oportunidade a todos, mesmo os que ainda não conheço, de mostrarem primeiramente a si mesmos e depois a todos que tem condições para escrever e fazer sucesso na internet. Para isso estou criando esse espaço no GF Soluções onde você poderá escrever e submeter para que eu analise e publique seu texto. É lógico que nem todos os artigos enviados serão postados, mas tenho certeza que muitos textos interessantes serão descobertos e muitos autores de talento terão a certeza de que podem, e devem, escrever em um blog na web com frequência.

As regras para publicação são simples.

1. O assunto deve ser no contexto do GF Soluções (blogosfera, dicas para blogs, wordpress, blogger, web 2.0 e assuntos correlatos).

2. O texto precisa ter no mínimo 200 palavras.

3. Não poderá haver erros grosseiros de português.

4. O texto precisa ser original, ou seja, nunca ter sido publicado em outro site/blog e ser de autoria do requisitante da publicação.

5. O texto não poderá, em hipótese alguma, incentivar práticas consideradas ilegais no território brasileiro, como pirataria, pedofilia e outros do gênero.

6. Os textos publicados conterão o nome, e-mail e site/blog (se houver) do autor e ficará claro que o texto é decorrente dessa divulgação “Publique seu artigo no GF Soluções”.

7. Quando o texto for publicado o autor poderá divulgá-lo como e onde quiser, desde que não traga nenhum prejuízo para o GF Soluções.

8. O autor assume a responsabilidade pelo que está escrito e atesta que é o autor original do texto.

Clique aqui para cadastrar seu conteúdo no GF Soluções.

Publique seu artigo no GF Soluções
Rate this post

0 thoughts on “Publique seu artigo no GF Soluções”

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.