Está em andamento o Best Blog Brazil 2008, e você escolhe qual os melhores blogs no ano de 2008. Você pode se cadastrar e indicar blogs em diversas categorias. Para participar não precisa ter blog, basta fazer seu cadastro e indicar os blogs que gostaria que ganhassem essa premiação.

Para se cadastrar acese o Best Blog Brazil 2008, clique em Entrar/Cadastrar e faça seu cadastro. Depois é fácil, basta indicar os blogs que quiser e aguardar o resultado da primeira fase. O concurso está dividido em duas fases somente, devido ao pouco tempo disponível nesse ano ainda.

Quer mais informações? Então visite o Mundo Tecno. Quer pedir votos em seu blog? Utilize os banners do concurso para isso. Ah! e deixe o seu blog e a categoria cadastrada para ele aqui, aproveite a divulgação extra.

Gustavo Freitas

Problogger, empreendedor digital e criador do Método Start. Você conhece todos os meus projetos no Gustavo Freitas.Net.

Participe da conversa

Sem comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. @Isaac,
    como não conheço esse portal não sei como seria possível fazer essa migração automatizada, você pode tentar manual, ou seja, copiar seus textos um por um e editá-lo novamente em outro blog que criar.
    Eu te indico a plataforma WordPress com domínio próprio. Se precisar de um profissional para instalação e configuração do WordPress e contratação desse domínio me coloco a disposição para efetuar o trabalho, basta entrar em contato via formulário de contato do Blog,

    um abraço.

  2. Gustavo, meu blogue fica no http://www.blog-se.com.br, que é um portal para quem trabalha no ramo do jornalismo, da publicidade e afins.

    O “Blog-se” não disponibiliza qualquer ferramenta para “backup”. Como migrar os posts, então? Não será possível, nem mesmo manualmente? E qual o melhor local para levá-lo?

  3. Gustavo, venho acompanhando seu blogue e através dele podido conhecer vários outros bem legais.

    Nessas andanças e leituras, a cada dia confirmo minha desconfiança de que o serviço que possuo do “Blog-se” é limitadíssimo e não me permite utilizar as tantas ferramentas disponíveis atualmente, sequer posso criar um RSS com meus posts.

    Preciso mudar urgentemente – daqui para o final do mês seria o ideal – de “hospedagem blogue”, mas surge um problema. O conteúdo do meu blogue é enriquecido por postagens datadas desde 2004.

    Algum serviço possibilita a migração desses posts, com suas reais datas? Pra você, qual o melhor local pra levá-lo, com mais ferramentas blogger e liberdade para edição de código fonte?

    Desde já, agradecido pela atenção,

    Isaac Ribeiro

  4. Olá Gustavo,

    Andei meio sumido aí face alguns problemas, mas, Deus já assumiu o controle.
    Já votei no GF Soluções e no Como Instalar, ok?

    Desejo-lhe que as bênçãos de Deus se derramem sobre sua vida. Tenha um próspero ano novo!