Tire férias e seja um blogueiro ainda melhor quando voltar

Esse artigo foi escrito numa folha de papel. Há muito tempo que não escrevia um artigo em uma folha de papel, pois sempre escrevo diretamente no computador. Acontece que resolvi tirar umas férias com a família no interior e ficar praticamente desconectado por 5 dias. Fomos para uma cidade com apenas 11.915 habitantes e distante 260km de Linhares-ES. O nome da cidade é Brejetuba-ES bem próxima da divisa com Minas Gerais e ficamos em um sítio no interior. Sem internet, sem computador, sem sinal da Vivo no meu celular Android.

A viagem foi maravilhosa, conhecemos várias cidades que ainda não havia passado, como Santa Maria de Jetibá, Venda Nova do Imigrante, Marechal Floriano e ainda passamos por outras já conhecidas, entre elas destaco Santa Tereza e o Museu Mello Leitão.


linhares-brejetuba

Fiquei esses 5 dias bem distante dos meus blogs e da tecnologia que move minha vida. Chega um momento em que é preciso se afastar um pouco do ritmo de vida e trabalho que a tecnologia nos possibilita, tanto para renovação das forças, quanto para dedicar um tempo para a família. Minha esposa e filhas mereciam esse tempo em família.

Dessa viagem tiro uma conclusão, todo blogueiro precisa tirar umas férias, ficar alguns dias distante da tecnologia que o cerca. Eu fiz isso e voltei com várias ideias que possivelmente não teriam surgido no ritmo de trabalho a que estava exposto recentemente. Tente fazer isso e depois me conte o resultado. Tenho certeza que será proveitoso e sua saúde e mente irão agradecer rapidamente.

Tire férias e seja um blogueiro ainda melhor quando voltar
Rate this post

0 thoughts on “Tire férias e seja um blogueiro ainda melhor quando voltar”

Deixe uma resposta