Aprenda a poupar nesse inicio de ano

Comecei o ano mostrando vários sites que simplificam a confecção de um calendário para que você possa se programar.

Sabendo que o mês de Janeiro é de férias para uma grande parcela da população mostrei vários sites que o ajudarão a traçar sua rota de férias.

Mas Janeiro também é um mês em que as dívidas do ano que passou, ou seja, Natal e Ano Novo, nos assombram.

Por isso republiquei e atualizei o artigo Você sabe onde reclamar? onde relaciono sites e serviços úteis para quando se sentir lesado.

Agora para o controle pessoal e financeiro vou lhe apresentar um site que o ajudará a iniciar o ano com um planejamento financeiro familiar, evitando o endividamento e auxiliando no alcance de seus objetivos financeiros para o próximo ano.

O Sempre com dinheiro é um site voltado para as finanças pessoais, com dicas de orçamento doméstico, planejamento financeiro e investimentos.

O autor das dicas é o economista e consultor em finanças pessoais e investimentos Everton Lopes. No site você pode fazer o curso Gestão em Finanças Pessoais inteiramente grátis.

Ainda está a disposição uma planilha para controle do orçamento doméstico, que já estou utilizando. Ainda é possível fazer o cálculo de sua aposentadoria entre outras simulações úteis.

Visite o site agora mesmo!

Quer aprender como ganhar dinheiro na internet com conteúdo gratuito?

Gustavo Freitas

Problogger, empreendedor digital e criador do Método Start. Você conhece todos os meus projetos no Gustavo Freitas.Net.

Website: http://gfsolucoes.net

    0 Comentários

    1. Sempre é bom economizar e eu realmente acredito que uma boa forma de fazer isso é através de um controle dos gastos, seja no papel, em excel ou através de um site na internet. Alias, fazendo uma propaganda, meu site trata do tema e oferece uma panilha on-line para controle de gastos protegida por senha.

    2. @Arthurius,
      tenho duas filhas e sei muito bem como é…rsrs…mas vamos continuar tentando desvendar essa ciência.
      um abraço.

    3. Realmente as dicas são excelentes e o período é propício para se preparar e se precaver de novas dívidas.

    Deixe uma resposta