Será possível ganhar dinheiro com a NetAffiliation?

Pessoal tive alguns problemas com a Netaffiliation que relato no artigo Por que não vou mais utilizar a Netaffiliation em meus blogs. Peço que leiam o artigo e tirem suas próprias conclusões.

Quando escrevi o primeiro artigo da série Como ganhar mil dólares por mês com um blog, citei que, além do Adsense e do Hotwords, estava começando a testar o programa de afiliados da NetAffiliation. Nesse artigo vou fazer algumas ponderações sobre a NetAffiliation e como criar seu cadastro nesse programa de afiliados.

Estou utilizando esse programa de afiliados a pouco tempo, apenas 40 dias, e ainda não recebi nenhum pagamento, mas os ganhos tem sido interessantes para uma ferramenta que ainda estou conhecendo. Tenho em torno de 39 euros (isso mesmo, eles tem campanhas em euros e em dólares) acumulados nesse mês, mas confesso que ainda não entendi o sistema completamente.

netaffiliantion

NetAffiliation pode ser uma ótima opção para rentabilizar seu blog.

Mas já melhorei muito nos últimos dias e no Oportunidade de Emprego já estou testando uma nova forma de colocar as campanhas, o que pode me render um valor mais expressivo. Confira no final do artigo do link, o último anúncio. Ele utiliza várias campanhas ao mesmo tempo, o que pode ser mais interessante do que ficar testando várias campanhas até conseguir a que melhor se adapte a seu nicho.

Uma das maneiras mais simples de rentabilizar seu blog com a NetAffiliation é com o recrutamento de afiliados. Eles pagam até 4 euros por cadastro realizado. Mas chega de conversa e vamos ao cadastro.

Como se cadastrar na NetAffiliation

Para se cadastrar na NetAffiliation basta seguir os passos abaixo:

  1. Acesse o cadastro clicando aqui
  2. Preencha os dados solicitados.
  3. Após preencher todos os dados, é necessário cadastrar seu blog e aguardar a aprovação.

Alguns blogs são aprovados rapidamente, outros demoram mais. Aconselho que, no caso de demora maior que 3 dias úteis, leiam o artigo Como ser aceito mais rápido pela NetAffiliation, escrito pelo Alan Niemies.

Qualquer dúvida, confiram esse vídeo completo do cadastro feito pelo Celso Lemes do Criar Sites.

Quer aprender como ganhar dinheiro na internet com conteúdo gratuito?

Gustavo Freitas

Problogger, empreendedor digital e criador do Método Start. Você conhece todos os meus projetos no Gustavo Freitas.Net.

Website: http://gfsolucoes.net

    0 Comentários

    1. Leoni Ribeiro Adornelas

      Caro Gustavo

      O primeiro comentário feito a este artigo foi uma pergunta sobre o uso do Ad Sense em conjunto com o NetAfiliation, à qual você respondeu ser possível utilizar os dois no mesmo blog sem problemas.

      Vou além: dentre os diversas programas de afiliados e de cliques o que é possível usar junto sem conflitos?

      Procurei algo escrito sobre isso e não encontrei (pode ser que não tenha procurado o bastante, mas tenho lido tudo o que encontro e não achei mesmo).

      Estou projetando meu primeiro blog e pretendo, posteriormente, criar outro ao qual quero agregar um fórum de discussões.

      Mas quero começar sabendo o que posso, e não posso, fazer para dar certo, sobretudo para implantar corretamente a rentabilização.

      Desculpe o tamanho do comentário.

      Desde logo, sou grato pela atenção.

      • Leoni,
        essa pergunta não é simples de se responder, pois existem milhares de programas de afiliados, cada um com suas regras específicas. O primeiro ponto é afirmar que, em se falando de programas de afiliados, quanto menos programas de afiliados, maior a chance de ganhar dinheiro. Eu utilizo, no máximo, 3 programas de afiliados em um mesmo blog, aqui no GF utilizo o Google Adsense, o Hotwords e o Cursos 24 Horas. O que você precisa, sempre, é ler o regulamento do programa de afiliados antes de colocar anúncios em seu blog, principalmente no caso do Google Adsense, que é rentável e muito rigoroso. Aconselho que leia a FAQ sobre o Google Adsense e meu e-book Como ganhar dinheiro com o Google Adsense.
        sucesso.

    2. Medicine Ball Exercises

      Wow this is a great resource.. I’m enjoying it.. good article

    3. É possivel ter a publicidade do Ad Sense em conjunto com o Netafiliation?
      Nao há conflito entre eles, mesmo em se tratando de blog gratuito?

    4. Gustavo,

      O que achei interessante da Netaffiliation é que a taxa de conversão é muito boa. No meu blog o rendimento também foi bom.

      Eu indico.

      Um abraço
      Adriano Luz

    5. Eis aí um sistema que eu não experimentei ainda, de repente, uma hora dessas eu experimento para ver se vale, de fato, a pena.

    6. Olá Gustavo,
      Obrigado por citar meu site.
      Realmente o NetAffiliation é um excelente programa de afiliado para webmasters que queiram ganhar algum dinheiro extra no final do mês.

    Deixe uma resposta