Divulgue seu blog: FeedSearch

Continuando os posts sobre redes de divulgação de blogs, vou falar hoje do FeedSearch, que pode ser utilizado tanto para divulgar blogs como sites, fórums e listas de discussão. A facilidade de divulgação nessa rede é imensa, pois não é necessário qualquer cadastro, basta acessar o site e sugerir uma URL.

Para cadastrar seu blog, clique na imagem acima e acesse o FeedSearch. Clique em “Sugerir URL”, ai digite os dados solicitados e clique em “Enviar”. Fique atento a algumas regras do site, não é permitido o cadastro de links que levam para pornografia e pedofilia ou pirataria. É importante colocar um endereço de e-mail válido, pois se houver algum problema no cadastro do blog (que pode demorar até 48 horas para aparecer) você será avisado por esse e-mail.

Se quiser ajudar a divulgar o FeedSearch (o que, indiretamente, estará divulgando seu blog também) você pode colar um selo do site em seu blog, como esse FeedSearch - Feeds RSS e Atom participe dessa rede que está começando (no momento são 342 feeds cadastrados) e é super simples, não necessitando cadastrar constantemente seus posts, pois eles serão puxados via feeds.

Quer aprender como ganhar dinheiro na internet com conteúdo gratuito?

Gustavo Freitas

Problogger, empreendedor digital e criador do Método Start. Você conhece todos os meus projetos no Gustavo Freitas.Net.

Website: http://gfsolucoes.net

    0 Comentários

    1. Alex Freitas

      Eu utilizo o Feed e RSS que também paga por usuário indicado, cadastrado e ativo no site, R$ 0,25 cada um. E tem premiação para os primeiros no ranking também.
      Abraços,

    2. Olá Rodrigo e olá Gustavo.

      Primeiro gostaria de agradecer o post e agradecer ao Gustavo por ter me dado o toque para vir aqui responder as perguntas.

      Rodrigo, concordo contigo nesse problema de facilidade em cadastrar sites sem o conhecimento do dono, inclusive estou também sentindo falta da possibilidade da pessoa que incluiu poder editar os dados do site.

      Em breve pretendo colocar no ar algumas modificações como tags e status do feedburner e blogblogs. Depois disso vou começar a trabalhar nas novas modificações que irão incluir o cadastro de usuários, validação de propriedade do site e edição de sites.

      Espero ter ajudado, um grande abraço.

    3. opa….valeu amigo……boa dica essa……e não ésó pra quem tá começando na divulgação não….é para os grandes tabém….abraços.

    4. Gostei bastante do site, simples e facil.

      O unico problema eh que essa facilidade paga um preco, qualquer um pode cadastrar meu blog la e ja vai aparecendo o conteudo, mesmo se o dono nao autorizar, ou mesmo nao souber.

      Fora isso esta bom.

    Deixe uma resposta