Eu quero trabalhar no Google

Para quem ainda não conhece a saga de Fábio Ricotta na tentativa de conseguir uma vaga no Google, mesmo que seja de porteiro (brincadeirinha…rsrsrs).

Acesse o site e conheça essa história de perseverança e capacitação para se obter sucesso na vida em www.euquerotrabalharnogoogle.com.

Por curiosidade, fiz uma pesquisa no Google por Fabio Ricotta e ele retornou 79.900 resultados possíveis.

E você quer trabalhar no Google também?

Então clique aqui e se candidate.

fabio ricotta mestreseo google

Atualização em 29 de janeiro de 2012

Eu escrevi esse artigo 19 de março de 2008, estava no meu 1º mês como blogueiro e o Fábio Ricotta queria trabalhar no Google.

Não sei se hoje ele ainda quer trabalhar no Google (o blog ainda está ativo, mas desatualizado desde Fevereiro de 2008). O que sei e posso dizer é que hoje ele é um dos profissionais de SEO mais conhecidos e respeitados do Brasil, co-fundador da empresa MestreSEO e palestrante sobre SEO por todos os cantos do Brasil. A mesma pesquisa por Fábio Ricotta retornou 11 milhões de resultados possíveis.

Parabéns para o Fábio, pela perseverança e busca do conhecimento para se qualificar para uma função que pretendia se candidatar. Não deu certo o projeto inicial, mas graças a sua busca por conhecimento e capacitação outros projetos surgiram e hoje ele é referência em sua área de atuação.

Fica o exemplo!

Quer aprender como ganhar dinheiro na internet com conteúdo gratuito?

Gustavo Freitas

Problogger, empreendedor digital e criador do Método Start. Você conhece todos os meus projetos no Gustavo Freitas.Net.

Website: http://gfsolucoes.net

    0 Comentários

    1. Sem duvidas este é um exemplo de sucesso, que deve ser seguido por aqueles que querem ser referência e ganhar muito dinheiro naquilo que mais gosta de fazer. Aprendi muita coisa com Fabio na campus-party em 2010.

      • Jadson,
        ele é exemplo que quando se quer algo e se busca qualificação, pode não alcançar aquele primeiro objetivo, mas o que você conquistou com seus estudos e dedicação, o levará a outros objetivos, muitas vezes bem melhores que os iniciais.

    2. Cayo Medeiros aka. yogodoshi

      Esse site na verdade é uma cópia de um site gringo onde o cara fez a mesma coisa, só que o cara lá de fora é um monstro da área, já com um bando de certificados e talz. Acho que ele foi até contratado….

      Abraços e boa sorte pro Fabio né =p

    Deixe uma resposta