Guest Post no Professional Blogger

Hoje publiquei um Guest Post no Professional Blogger. Para quem não sabe o que é um Guest Post recomendo a leitura do post sobre o assunto do Diego do Professional Blogger. Como deve ser um Guest Post, abordei o assunto principal do blog que me convidou, ou seja, Problogger.

Se quiser conferir o artigo clique no título abaixo e acesse o mesmo no blog Professional blogger.

Inimigos Problogger, as distrações Web 2.0

Espero que gostem, apesar de não ser o que pretendo escrever aqui no blog, gostei de falar um pouco do que tenho feito pra me profissionalizar e seguir a carreira de Problogger. Espero conseguir chegar a esse objetivo e com esse artigo espero encaminhar outros no mesmo rumo.

Bunt!
Creative Commons License photo credit: TheBusyBrain

Em breve também terei Guest Posts aqui, já estou convidando alguns amigos blogueiros (mesmo sabendo que todos estão muito envolvidos em seus projetos, o Guest Post é um convite interessante, pois lhe propicia escrever para um público diferente do que você está acostumado). Se tiver algum assunto que não cabe em seu projeto (fora do nicho de seu blog), mas cabe bem aqui, entre em contato pelo formulário de contato e conversamos a respeito. Esse espaço cada vez mais será seu, tanto para ler e comentar os posts, como para publicar seus posts também.

Quer conhecer a técnica que usei para ganhar R$ 1.091,80 em menos de 48 horas?

Gustavo Freitas

Problogger, empreendedor digital e criador do Método Start. Você conhece todos os meus projetos no Gustavo Freitas.Net.

Website: http://gfsolucoes.net

    0 Comentários

    Deixe uma resposta