Meme Cultural: vamos ler a wikipedia

Para alegrar o domingo e espantar a preguiça vou iniciar um MEME cultural envolvendo a wikipedia, o que proponho é o seguinte: Clique no logo abaixo para abrir o site da wikipédia em português, depois clique em “página aleatória” no menu lateral e copie e cole em seu blog o primeiro parágrafo dessa página.

Esse MEME é parecido com o que recebi do Mundo Prático mês passado, com a diferença que no recebido eu deveria abrir um livro e digitar algumas linhas do texto. Confesso que foi muito divertido acompanhar aquele MEME e espero que esse também nos traga alguma descontração.

Para iniciar a brincadeira vou convidar cinco blogueiros (mas o convite está estendido a todos que lerem esse post e quiserem participar da brincadeira, vamos tirar o stress), espero que todos aceitem, lembrem-se é domingo, vamos deixar um pouco de lado a correria dessa vida de blogueiro e nos divertir um pouco. Esses blogueiros se aceitarem participar devem transcrever o texto e convidar no mínimo três e no máximo quantos blogueiros quiser. Segue minha lista:

Espero que aceitem e participem da brincadeira. Opa! já estava esquecendo de transcrever meu texto, segue abaixo:

Os soviéticos pressionaram pela inclusão do até então insignificante Partido Comunista da Romênia no governo pós-guerra, enquanto líderes políticos não comunistas eram sistematicamente eliminados da vida política. O rei Miguel abdicou sob pressão em dezembro de 1947, quando a República Popular Romena foi declarada, e partiu para o exílio.

Quer conhecer a técnica que usei para ganhar R$ 1.091,80 em menos de 48 horas?

Gustavo Freitas

Problogger, empreendedor digital e criador do Método Start. Você conhece todos os meus projetos no Gustavo Freitas.Net.

Website: http://gfsolucoes.net

    Deixe uma resposta