Microsoft prolonga vida útil do Windows XP

Será que a pressão de sites e usuários do XP em fóruns, pesquisas e manifestações em blogs surtiu efeito? Ou a Microsoft está assumindo que o Windows Vista foi um fracasso? Ou é o medo de perder os computadores mais antigos para o Linux? Bom, o que realmente está levando a Microsoft a rever sua posição de parar de fornecer o Windows XP definitivamente em 2008, e distribuí-lo até 2010, ficará apenas em suposições pela internet.

Ainda uso o Windows XP, e sinceramente, se for para trocar de sistema operacional, vou tranquilo para uma distribuição Linux (que já utilizo em minha profissão de TI diariamente), do que adotar um Vista ou outro sistema operacional complicado da Microsoft, como o Windows 7.
E você, tem alguma opinião formada a respeito do assunto?
Fonte: IT Web

Quer conhecer a técnica que usei para ganhar R$ 1.091,80 em menos de 48 horas?

Gustavo Freitas

Problogger, empreendedor digital e criador do Método Start. Você conhece todos os meus projetos no Gustavo Freitas.Net.

Website: http://gfsolucoes.net

    0 Comentários

    1. Nilson

      olha amigos eu uso o windows vista faz um ano e não tenho reclamação, achei ele um execelente sistema operacional, a versão que tenho é o homem premiun se voce tiver 2g e um processador bom ele roda 100 por cento gostei muito e não volto pro xp não, apesar de te-lo usado por muitos anos e acho-lo tb ótimo !!!

    Deixe uma resposta